:.ATENÇÃO.:
»..ANJO SENSUAL..«
»CONTEÚDO EXCLUSIVO E IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS«

…»PEDOFÍLIA É CRIME, DENÚNCIE!«…









:Dicas e Aventuras:


- 01/11/2010 a 30/11/2010
- 01/10/2010 a 31/10/2010
- 01/08/2010 a 31/08/2010
- 01/07/2010 a 31/07/2010
- 01/06/2010 a 30/06/2010
- 01/05/2010 a 31/05/2010
- 01/04/2010 a 30/04/2010
- 01/03/2010 a 31/03/2010
- 01/02/2010 a 28/02/2010
- 01/01/2010 a 31/01/2010
- 01/11/2009 a 30/11/2009
- 01/10/2009 a 31/10/2009
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005







::Dicas Calientes::
::Dicas Apimentadas::





…Aventure-se…

- "Anjo Sensual"
- "Clique Sex Shop"
- "Eu assim pra Você"



Indique esse Blog


Contador:

»Layout by«
…Cláudia Pit…






eXTReMe Tracker





Porque usar um vibrador?

Simplesmente para ter prazer. Não importa se você está sozinho ou tem uma relação heterossexual, homossexual ou bissexual. A verdade é que o vibrador é sempre bem vindo.

 

Sozinho, você pode usá-lo para ter prazer na hora que quiser ou sentir necessidade. Numa relação heterossexual ele atua como fetiche, fantasia, realizando tudo aquilo que vocês imaginam, porém não tem coragem de colocar em pratica. Já na relação homossexual, principalmente feminina, ele preenche um suposto vazio causado pela falta de um parceiro do sexo oposto; e, na relação bissexual, principalmente quando a transa envolve mais de duas pessoas, ele serve como ‘premio’ a fim de não deixar ninguém insatisfeito.

 

Como escolher, comprar e usar um vibrador?

Existem inúmeros tipos de vibradores para todos os gostos, muitas mulheres e até homens possuem esses brinquedinhos, uns para incrementar a relação do casal, outros para uso próprio, mas todos com um só intuito, chegar ao orgasmo da maneira mais prazerosa possível.

 

Além do prazer, há casos onde os vibradores são indicados clinicamente para fortalecer as paredes vaginais com exercícios diários.  Devido a enorme variedade de estilos, tamanhos e materiais, encontrar o perfeito vibrador pode ser trabalhoso.

 

Modelos clássicos rígidos e com ponta arredondada ainda são os mais vendidos, ideal para iniciantes; em segundo lugar estão os modelos que estimulam o ponto G (com ponta curvada), e, para os mais experientes e exigentes existem os modelos giratórios com inúmeras funções, giro 360º, sobe e desce, pisca luz interna, fosforescentes, texturizados, mini vibradores... Enfim, a infinidade de modelos e a qualidade dos produtos chegaram a tal ponto que não é difícil ver vibradores com MP3, ipod, wireless, modelos em formato de bichos, telefones, pincéis de maquiagem, borboletas com cinta para estimulação de clitóris, etc.

 

Onde pretende usá-lo, No clitóris? Na vagina ou no ânus?

Uma vez que praticamente qualquer vibrador pode funcionar no clitóris e na região da vulva,  os vibradores com formato de fálico,  mais utilizados para penetração, também podem ser  usados fora da  vagina desde que tenham uma vibração intensa na ponta

 

Os vibradores de dupla-ação , como o Rabbit são ideais para quem quer prazer simultâneo, onde penetração e estimulção estão 100% presente.

 

Os elétricos são os mais poderosos; excelentes para quem demora atingir o orgasmo. 

Vibradores elétricos e os tipo bullet são os que dispõem de uma vibração mais forte. Já os feitos em jelly-rubber (que funcionam com apenas uma pilha tipo AA) são os que vibram menos intensamente.

 

Se você pretende usá-lo na penetração anal, certifique-se que o mesmo tenha a base alargada para que ele não escorregue para dentro (existem vibradores especialmente para uso anal). A maioria dos brinquedos não tem esta finalidade portanto, se você curte esta sensação certifique-se de que está escolhendo um brinquedo adequado.

 

Se para estimular o seu clitóris você aprecia um movimento firme e  intenso você provavelmente vai gostar de uma vibração mais forte.

 

O portable é o vibrador mais barato que  dispomos e  dispõe de apenas  uma intensidade de vibração. Devido ao  tamanho reduzido é discreto e fácil de transportar. Mas se você não está preocupada com orçamento pule as preliminares e vá direto para um dupla-ação como o Rabbit ou para um com pulsação como o pomona

 

Os discretos, com tamanho de "bolsa", são ideais para quem viaja muito ou quer ter um sempre a mão para qualquer eventualidade. Se o brinquedo nunca vai sair de sua mesa de cabeceira o tamanho pode não ser um problema.

 

Os vibradores que precisam de eletricidade para funcionar, geralmente não são portáteis, porém, são os que oferecem maior durabilidade e intensidade.

 

Os anéis penianos são adequados para serem usados durante a penetração, proporcionando estimulo extra no clitóris e no membro.

 

Como e quando usar?

Lembre-se que para ter prazer, você precisará entrar no clima e para isso é preciso dispor de tempo.

Há pessoas que preferem ter a primeira experiência a sós, outras precisam da presença do parceiro (a) como estimulo. Veja qual é o seu caso e certifique-se que ninguém mais irá atrapalhar a sua “transa”.

 

Se preferir, coloque uma musica relaxante, romântica ou até mesmo um DVD pornô.

 

Não tenha pressa de tocar o clitóris.  Deslize o vibrador por todo o corpo, esfregue-o entra as mãos, nos mamilos, no pescoço, entre os seios... Vale até deslizar a língua na pontinha...

 

Quando estiver com a excitação em alta, deslize-o até vagina. Passeando pela vulva, tocando os lábios em volta do clitóris, controle a vibração para não sentir dor ou incômodo. Varie a pressão, a intensidade e a posição.

 

Dica:

Utilize uma ou duas gotas de lubrificante, facilitando o deslizamento e o tornando-o deliciosamente atrativo.

 

Na dúvida, escolha o seu “brinquedinho” com controle de intensidade, possibilitando assim diversidade na intensidade da vibração.

 

Se você pretende usá-lo para penetração, lembre-se que o diâmetro é tão importante quanto a intensidade de vibração.

Comece sempre com um de diâmetro menor.

 

Os vibradores são excelentes para relaxar a musculatura anal antes da penetração, mas lembre-se: camisinha é fundamental.

 

Deixe o preconceito de lado e descubra que homens gostam e devem usá-lo, mas, se for partilhar o seu brinquedo com seu parceiro (a) (seja no ânus ou não) utilize sempre o preservativo.

 

Após o uso, lave seu “ brinquedo” com água e sabonete bactericida, cuidado para molhar a região onde se encaixa as pilhas.

 

Se a duvida persistir, escolha aquele que mexer com a sua imaginação. Pode ser que seja o mais bonito, ou o de aparência mais confortável. Lembre-se: a escolha é sua, afinal é você que irá usá-lo e terá prazer.

 

Lembre-se:

Prazer, imaginação e conforto é o seu limite.

 

“Visite um SexShop virtual”



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 08:29
[ ]