:.ATENÇÃO.:
»..ANJO SENSUAL..«
»CONTEÚDO EXCLUSIVO E IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS«

…»PEDOFÍLIA É CRIME, DENÚNCIE!«…









:Dicas e Aventuras:


- 01/11/2010 a 30/11/2010
- 01/10/2010 a 31/10/2010
- 01/08/2010 a 31/08/2010
- 01/07/2010 a 31/07/2010
- 01/06/2010 a 30/06/2010
- 01/05/2010 a 31/05/2010
- 01/04/2010 a 30/04/2010
- 01/03/2010 a 31/03/2010
- 01/02/2010 a 28/02/2010
- 01/01/2010 a 31/01/2010
- 01/11/2009 a 30/11/2009
- 01/10/2009 a 31/10/2009
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005







::Dicas Calientes::
::Dicas Apimentadas::





…Aventure-se…

- "Anjo Sensual"
- "Clique Sex Shop"
- "Eu assim pra Você"



Indique esse Blog


Contador:

»Layout by«
…Cláudia Pit…






eXTReMe Tracker





“Enfrentando o fantasma do sexo anal”


Uma das mais sensíveis, delicadas e enlouquecedoras zonas erógenas é o ânus, tanto do homem quanto da mulher e uma relação anal quando bem realizada apimenta a vida sexual, aumenta a cumplicidade e dá muito prazer.

 

Mas para que o casal possa desfrutar de uma relação prazerosa é imprescindível que a pessoa a qual irá receber a penetração se sinta desejada e respeitada.

 

*É primordial que ambos estejam dispostos a realizar tal pratica.

O sexo anal deve acontecer somente após ser debatido entre o casal, respeitando sempre à vontade, limites e opinião de ambos. Para que seja bom sempre, é essencial que a mulher esteja a fim de fazer e absolutamente relaxada.

 

O prazer anal pode ser obtido sem penetração. Basta friccionar o pênis ou os dedos na entrada do ânus, para ver sua parceira sentir prazer. Faça movimentos como se usasse uma borracha, ou movimentos circulares com os dedos. 

 

Uma maneira de aliviar a dor e o desconforto anal (com penetração) é estimular a região com o dedo ou com pequenos massageadores. Além de tornar a relação mais prazerosa fará com que a pratica seja tão natural quanto a vaginal. Assim a mulher perde o medo e fica mais confortável com essa “modalidade” e o homem aprende a estimular a região de forma a dar mais prazer à sua parceira.

 

Se conseguir estimular a região anal da sua parceira com carinho, sem pressa e sem medo, você a deixará implorando por mais estímulos, e o sexo vaginal já não será mais o centro das atenções.

 

Uma boa dica é deixar a mulher conduzir, pelo menos o início, do sexo anal. Ela se posiciona da forma mais confortável para ela, ela pega o pênis e ela introduz o pênis até onde ela se sentir bem.

 

*Use camisinha sempre!

A importância da camisinha se deve as microfissuras que podem ser causadas pelo atrito. Esses pequenos machucados, que são invisíveis e muitas vezes nem sentidos, podem deixar o organismo suscetível a doenças sexualmente transmissíveis e inflamações locais.

 

* Higiene é essencial.

O pênis e o ânus devem estar o mais limpos possível e certamente deve haver a confiança entre os dois, para que você possa relaxar. O ânus não possui glândulas ou possibilidade de uma lubrificação natural como a vagina. Por isso, o uso de um produto lubrificante é totalmente necessário.

 

*Use somente lubrificante à base de água e jamais utilize óleos, cremes ou vaselina, pois são suscetíveis de bactérias.

 

* Nunca use a mesma camisinha para fazer sexo vaginal em seguida ao sexo anal.

Se a penetração acontecer com o dedo, lembre-se de lavá-lo antes de introduzir novamente na vagina. As bactérias contidas no ânus podem ser levadas para a vagina e aí teremos infecções e inflamações, que aumentam o risco de doenças ginecológicas.

 

*Os jogos sexuais entre o casal certamente facilitarão a penetração.

O ideal é iniciar a penetração de objetos ou dedos até que cheguem ao diâmetro ideal. Sem tensão não deve haver dor, apenas prazer para ambas às partes.

Lembre-se que com o tempo, as “boas” experiências tornarão a pratica menos dolorosa e com toda certeza muito mais prazerosa

 

Alguns homens sentem prazer quando a parceira estimula seu ânus, seja introduzindo o dedo ou um pequeno massageador. Isso ocorre devido à proximidade prostática.

Esse e muitos outros massageadores podem ser encontrados facilmente nos SexShop (eu recomendo vocês visitarem a pagina do CLIQUE SEX SHOP).

 

Existe uma noção de que a penetração anal masculina esteja ligada à homossexualidade, mas as duas são coisas diferentes.


Deixemos claro que a homossexualidade é uma escolha de parceria para a vida, enquanto o toque prostático é pura e simplesmente mais uma maneira de ter prazer e uma prática “freqüente” em casais heterossexuais.

 

Para se livrar dos pensamentos maldosos que possam habitar sua cabeça, faça a seguinte pergunta: Você acredita que o sexo oral feito na mulher a define como lésbica?

É bom saber que o ponto G do homem fica cerca de 4 cm para dentro do  reto,  na parede mais próxima ao períneo e à próstata. Quando você estimula suavemente aquela região, estimula a próstata e a vesícula seminar, no início  a sensação pode ser esquisita ou meio incomoda, mas com certeza fará seu parceiro gozar loucamente.

 

Assim como as mulheres, os homens precisam ser elogiados e desejados. Não esqueça de dizer o quanto você gosta de estar com ele e pôr em pratica as fantasias mais secretas.

 

É isso aí, deixemos de lado o preconceito e desfrutemos do prazer que só o sexo respeitoso e bem feito pode nos proporcionar. Essa experiência, no mínimo irá deixar vocês muito mais íntimos!

 

Fique atento: Para a relação ser prazerosa é necessário que haja sempre a estimulação anal e não somente quando desejar fazer o ato em si. Abuse nas preliminares, seja com toques suaves ou lambidas. Quanto mais normal for “ser tocada” naquela região, mais natural será a relação em si.

 

Importante saber que pouquíssimas mulheres sentem prazer “só” com sexo anal. Portanto, enquanto pratica essa modalidade, é essencial masturbar o clitóris, ou introduzir o dedo na vagina, para conseguir obter prazer e impedir o desconforto.

 

Siga em frente... "Dê ré" na sua imaginação...

Aproveite ao máximo o seu prazer e a sua libido!

 

Lembre-se: Esta prática é uma das maiores responsáveis pela transmissão de DSTs portanto, JAMAIS deixem de usar preservativo.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 22:47
[ ]





Masturbação

A masturbação é um ato normal e saudável. É um comportamento que faz parte da sexualidade humana, ao longo da vida

A masturbação não atrapalha o desempenho sexual, pelo contrário, ela leva ao auto-conhecimento ajudando no desenvolvimento da sexualidade, na descoberta do prazer que por sua vez, torna a “transa” mais qualitativa. Mulheres que se masturbam têm mais chance de gozar com a penetração do que as que nunca se masturbam.

 

Masturbar-se é uma forma saudável de alivio da tensão sexual e de entendimento da própria sexualidade, além de ser uma prática de sexo seguro.

A masturbação pode ser feita manualmente, por outros tipos de contato corporal (exceto intercurso sexual), pelo uso de objetos, ou pela combinação desses métodos.

 

Segundo publicação da Revista Galileu de agosto 2003, pesquisadores do Conselho Victoria de Câncer, na Austrália, concluíram que masturbação cinco vezes por semana pode reduzir em um terço os riscos de homens entre 20 e 50 anos desenvolverem câncer de próstata (o mesmo não se aplica para as relações sexuais).

 

Masturbação Masculina

 

 

A masturbação masculina é uma resposta sexual normal, que é descoberta naturalmente pois gera prazer. A masturbação masculina pode continuar pela vida toda do homem e isso não é motivo para se fazer julgamentos. Masturbação masculina pode contribuir para a saúde sexual do casal como variações sexuais.

A masturbação também não trás malefícios físicos, ela só se torna prejudicial quando altera a rotina diária da pessoa.

 

Masturbação Feminina

 

 

A masturbação feminina é um assunto considerado delicado por muitas pessoas.

A mulher pode se masturbar, e isso é saudável. Os bloqueios impostos às meninas na infância e adolescência podem fazer com que elas se reprimam, e isso poderia dificultar sua resposta sexual e orgasmo.

Masturbação feminina ajuda a mulher a se conhecer melhor sexualmente, o que a ajuda nas relações sexuais.  Para algumas mulheres a sua masturbação, feita por ela mesma ou pelo parceiro, é necessária durante a relação sexual para atingir o orgasmo. Isso é normal e deve ser encarada naturalmente.

 

Não perca tempo... Mãos a Obra!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 10:06
[ ]