:.ATENÇÃO.:
»..ANJO SENSUAL..«
»CONTEÚDO EXCLUSIVO E IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS«

…»PEDOFÍLIA É CRIME, DENÚNCIE!«…









:Dicas e Aventuras:


- 01/11/2010 a 30/11/2010
- 01/10/2010 a 31/10/2010
- 01/08/2010 a 31/08/2010
- 01/07/2010 a 31/07/2010
- 01/06/2010 a 30/06/2010
- 01/05/2010 a 31/05/2010
- 01/04/2010 a 30/04/2010
- 01/03/2010 a 31/03/2010
- 01/02/2010 a 28/02/2010
- 01/01/2010 a 31/01/2010
- 01/11/2009 a 30/11/2009
- 01/10/2009 a 31/10/2009
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005







::Dicas Calientes::
::Dicas Apimentadas::





…Aventure-se…

- "Anjo Sensual"
- "Clique Sex Shop"
- "Eu assim pra Você"



Indique esse Blog


Contador:

»Layout by«
…Cláudia Pit…






eXTReMe Tracker





 

Na Cama

 

Em silêncio nos tocamos...

Os meus lábios passeiam por teu peito.

Subo beijando seu pescoço,

Com a língua brinco entre a tua boca e teu rosto.

Percorro tua face, beijo tua boca devagar e,

Aos poucos te sugo.

Sinto tuas mãos me puxarem, me envolvendo,

Bailando por minhas costas nuas.

Um cheiro de desejo invade o ar,

minhas mãos deslizam por teu corpo,

a procura de novas sensações,

querendo ouvir teus gemidos,

me chamando, me querendo, me pedindo.

Seus lábios alcançam meu peito arfante,

meus seios intumescidos sentem

a tua boca úmida e quente,

me fazendo querer ser devorada.

Continuas a tua descida rumo ao infinito prazer

escorregando os lábios, por minha cintura,

indo por entre as coxas,

que se abrem e me fazem contorcer os quadris em delírio.

Meu sexo arde de tanto desejo.

Num impulso levantas a cabeça e o corpo,

deita-se manso sobre mim,

veloz me domina, domando os meus galopes,

penetras em mim, me possui....

Até chegarmos à explosão do gozo ardente

dos que amam e são cúmplices no prazer.

(escrito por Kika Perez) 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:15
[ ]





"Cheia de Tesão"

                                      

A tarde estava fria, porém ela chegou cheia de charme, esbanjando sensualidade e, apalpando-me gostoso empurrou-me contra a parede e me beijou deliciosamente, percebi que ela me desejava, então tratei de deslizar minha boca em seu pescoço e beijando-o pude senti sua pele arrepiar-se. Porém ela afastou o pescoço e disse que era apenas para eu sentir, pois, queria me dar prazer.

Confesso que adoro vê-la assim e, sem pensar duas vezes, permiti com que ela me dominasse e pude sentir a deliciosa manifestação do meu membro. Enquanto sugava seus lábios e a beijava loucamente ela acariciava o meu membro duro e ereto.

Sentindo a minha excitação ela ajoelhou-se e maravilhosamente deslizou sua língua por toda a extensão, contornando as minhas bolas e, lentamente subindo, mordiscava a minha glande... Devorando-me maliciosamente e saboreando-o com gosto, alternando entre movimentos suaves e ferozes, ela o engoliu por inteiro.

Ao sentir que estava prestes a explodir, ela segurou-o com firmeza e aumentou a pressão dos lábios e, olhando em meus olhos pediu para eu gozar em sua boca.

O tesão estava incontrolável então deixei o meu gozo sair, lambuzando sua boca e espirrando em seu rosto.

Vendo a felicidade explicita em seu rosto, a peguei no colo e deitei no sofá, lentamente abri sua blusa e toquei os seus seios que estavam deliciosos e todo arrepiado. Nesse instante, pude sentir os tremores do seu corpo anunciando que seu gozo estava para chegar então, abaixei sua saia e, olhando em seus olhos, retirei sua calcinha apertando-a em minha mão... Percorri a outra mão e ao tocar em seu sexo quente e úmido penetrei-a com meus dedos e a fiz gemer de prazer.

Deixei-me contagiar com seu delicioso aroma e novamente tarado, deslizei minha língua tocando toda a extensão do seu corpo. Passeei entre seus seios, suguei sua barriga deixando-a molhada, e assoprei, só para vê-la arrepiada... Desci até sua virilha e a beijei gostoso.

Ainda com meus dedos dentro da sua gruta molhada a massageei com minha língua. Causando deliciosas sensações e fazendo-a gozar. Não satisfeito, segurei em sua cintura e beijando sua boca, virei o seu corpo contra o meu, deixando-a de quatro e, alternando os movimentos, a penetrei profundamente. E nessa posição, pudemos desfrutar o melhor de todos os prazeres, pois, chegamos ao gozo juntos.

Eu jorrando o meu gozo dentro dela e ela, deixando em mim o seu delicioso mel escorrer!

                                   



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:07
[ ]





"Dia 08 de Agosto de 2005"

“Sexo Oral”

 

Para incendiar ainda mais a vida a dois, nada melhor do que experimentar novas práticas sexuais e, o sexo oral é uma delas. Mas vale lembrar que, seja qual for o desejo, ele só é bem vindo se ambas as partes estiverem de acordo.

 

Durante o oral, é importante que ambos estejam dispostos a "cair de boca" no parceiro sem preconceitos e pudores.

 

Para enlouquecer um homem:

Mais excitante do que inventar brincadeirinhas safadas é ela demonstrar ao parceiro que sente tesão ao tocar, chupar e mordiscar o pênis.

 

A mulher deve olhar para o parceiro, porque assim ele consegue ver a expressão de prazer no rosto dela. Os lubrificantes podem se converter em brinquedos eróticos. Basta colocar lubrificante com sabor no pênis dele e depois deslizar com as mãos e com os lábios.

 

Para quem gosta de apimentar ainda mais, espalhar chantilly ou leite condensado no "membro" dele e retirar sugando-o com os lábios, deslizando a língua é uma boa dica.

Mas lembre-se: Seja rápida, pois, a sensação “melada” pode incomodar o seu parceiro.

 

Para enlouquecer uma mulher

O sexo oral para as mulheres tem um significado especial. Afinal, se ele está disposto a acariciar o seu órgão genital com a boca é porque sente muito tesão por ela. E o melhor de tudo é que o parceiro não mede esforços para levá-la ao êxtase.

 

Portanto, os lábios masculinos podem se converter em um poderoso instrumento para o orgasmo.

 

É ainda mais gostoso para elas serem surpreendidas com brincadeiras criativas e picantes. Para isso, basta usar produtos simples para aquecer o oral nela. Vale usar até mesmo o que há em casa.

 

Experimente colocar uma pequena quantidade de sorvete sobre os lábios vaginais e chupar delicadamente. Esteja certo de que já foi percorrido meio caminho para conduzi-la ao orgasmo.

 

Bombons com licores podem adoçar a prática. Morda o chocolate, coloque só um pedacinho na boca e parta para o oral. Se preferir, deixe cair o licor no clitóris e retire com a ponta da língua. Ela vai tremer de tesão.

Os sex shops são um universo promissor para o sexo oral na mulher. Os géis são uma delícia para brincar de aquecer, esfriar e excitar.

 

Dica:

*Tome cuidado com a quantia, porque a sensibilidade térmica varia de pessoa para pessoa.

 

(créditos Site: Terra)



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:02
[ ]





'Te Quero assim, Tarado, ousado, safado... Dentro de mim!"

                  

Era noite, e estávamos como sempre, muito excitados...

Para apimentar a relação, resolvemos fazer um joguinho, onde um tinha que dizer uma palavra e outro, fazer uma “deliciosa declaração”, não precisava ser de amor, pois essa nós trocamos todos os dias, a todos os instantes e todas as noites; mas a idéia principal era deixá-lo cada vez mais tarado e, é claro que consegui...!
As horas foram passando e, no meio do jogo eu já estava toda molhada... Queria senti-lo dentro de mim e delirar com seus movimentos, não via ha hora de cavalgar em seu membro ereto e tarado... Percebi que ele também não agüentava mais de tanto tesão, então, num gesto ousado e bem safadinho comecei a me tocar e, apaguei as luzes, deixando somente a luz do abajur,  coloquei uma musica e lentamente fui retirando toda a minha roupa.

No começo, queria só provoca-lo, porém, os movimentos no ritmo da música e os toques das minhas mãos em meu próprio corpo, deixaram-me toda arrepiada e tive que me controlar para não ter um orgasmo, pois queria lambuzar todo o seu membro com o meu gozo.
Ao ver-me daquele jeito, ele veio para cima de mim e começou a me beijar, confesso que adorei, mas tentei desviar, pois queria provocá-lo muito mais.

Tudo em vão, ele firme em meus braços e beijando-me falou: “Você não quer provocar? Então, agora eu é que vou provocar você...”.

Deitou-me na cama e começou a deslizar a sua língua em meus seios... Uma vez e outra ela mordia os meus bicos, deixando-me ainda mais arrepiada e fazendo com que ficassem mais salientes...

Disse a ele que eu estava louca de desejo e, pedi a ele que me chupasse, porém, ele foi categórico em dizer que queria me provocar ainda mais...

Uma sensação de prazer e raiva me dominou e, apesar da excitação, acabei aceitando, já que ele estava apenas retribuindo o que eu havia feito.

Sentir sua língua percorrendo o meu corpo, seu membro ereto e duro tocando em minha perna, e ouvir suas palavras picantes ao pé do ouvido, deixou-me completamente alucinada... Não segurei e, sem penetração, somente sentindo sua boca tocar os meus seios e completamente dominada, eu não resisti e liberei toda a minha excitação.

Ele continuou a me tocar e, deitando-se sobre mim, e com sua mão, começou a massagear o meu clitóris... Estava toda lambuzada, mas, mesmo assim ele continuou percorrendo o meu corpo com sua língua. Ao sentir sua boca me sugando, flutuei e comecei a ter novamente um delicioso orgasmo... Ele, louco de desejo, penetrou-me com seu membro tarado e, com uma pressão prazerosa, gozou junto comigo... O jogo de sedução deu espaço ao prazer e totalmente saciados, relaxei o meu corpo próximo ao dele e agarrados, dormimos até o amanhecer.

                                        

**By Anjo Sensual**



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:59
[ ]





"Bem Vindos"



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:53
[ ]





"01 de agosto de 2005"

     

Inicio de noite volto para casa e, como sempre, encontro um delicioso jantar sobre a mesa. Hum... Delicioso tanto como tudo mais que ela faz! 

Apesar de estar cansado, me animo ao vê-la sensualmente produzida. Usava uma camisa transparente, que propositalmente deixou com alguns botões abertos para ressaltar seu novo e belíssimo lingerie todo rendado, vestia uma calça jeans justa, que moldava o seu corpo, deixando-a ainda mais linda...

Durante o jantar, trocamos olhares maliciosos e carinhos ousados... Meus olhos pareciam estar hipnotizados, pois por mais que tentava, não conseguia desvia-los de seus seios.

Com o pretexto de ajudá-la arrumar a cozinha, fiquei observando seus movimentos e esbarrando minhas mãos em seu corpo.

Ousei e arrisquei a interrompê-la, pegando em seus braços e puxando-a para junto de mim, beijei sua boca. Ela respondeu, pressionando o seu corpo contra o meu e deslizando suas mãos em minha nuca.

Fui ao delírio e sentindo a sua respiração ofegante, deslizei minhas mãos em seu corpo suave...  Ela retribuía cada gesto meu, com um delicioso gemido, deixando-me ainda mais excitado.

Senti que ela também estava tarada quando, num movimento ousado, levou minha boca em direção aos seus seios, fazendo beija-los e pedindo para mordiscá-los.

Meu tesão estava incontrolável então, a peguei no colo e deitei-a sobre a mesa, retirei sua blusa e, sugando os seus mamilos, e se não fosse suas mãos puxando o meu cabelo e afastando minha boca, a teria feito gozar.

Ela sentou e, acariciando as minhas costas com suas unhas, abaixou minha cabeça em direção ao seu sexo, que estava sedento e completamente molhado. Deslizei a minha língua em toda extensão de sua perna, beijando a parte interna de sua coxa, pude sentir os seus arrepios e tremores... Toquei-a lentamente com minha língua, deixando-a ainda mais excitada e explodindo de tanto tesão.

Ela se virou e, ficando numa posição maravilhosa, penetrei-a profundamente, alternando movimentos fortes e lentos, a fiz gozar intensamente.

A visão deliciosa, o toque suave de suas mãos em minhas bolas e o rebolado gostoso do seu corpo em meu membro, deixou-me ainda mais com vontade e, segurando em seus cabelos e puxando-os para trás, gozei... Jorrando todo o meu gozo dentro daquele corpo que me deixa louco de tesão e saciado de prazer...

Ah, essa mulher... Essa mulher é a minha vida... É única e exclusiva!  Somente ela é capaz de me dar prazer e me fazer enlouquecer!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:50
[ ]





"dia 30 de julho de 2005"

O final de semana foi perfeito, fomos viajar com uns amigos para a praia, piscina, bate-papo, brincadeiras, jogos...

Resolvemos andar na areia, pois, adoramos sentir as ondas batendo em nossos pés e a noite estava com um clima agradável, nem quente e nem fria... 

Enquanto caminhávamos e olhávamos o mar, conversávamos sobre nossas vidas, o nosso primeiro beijo, os últimos acontecimentos, as coisas boas e as ruins, tudo num verdadeiro clima de amor e romantismo... Talvez porque dia 04/08 irá fazer 17 anos que nos conhecemos e, desde lá, nunca mais nos afastamos... Somos grude 24hs.

O clima, a praia deserta, o mar, o papo, a excitação e muito tesão e, de repente, lá estávamos nós... Trocando um delicioso beijo, quente e úmido e, nossas mãos, deslizando um no corpo do outro de um jeito insaciável e intenso. Quem via, poderia jurar que éramos namorados...  Nossas bocas estavam incontroláveis e nossos corpos famintos de desejos. Quando demos por nós, já estávamos deitados na areia...  Rimos da situação, mas deixamos o tesão falar mais alto, pois já era madrugada e a praia estava completamente deserta...

Ele colocou sua mão por dentro da minha camisa e, deliciosamente, apertava os meus seios, deixando-me completamente excitada. Deslizei minhas mãos em suas costas, arranhando-o com delicadeza, tirei um doce gemido de sua boca. Minhas pernas se enroscavam com as dele e, toda vez que sentia sua boca molhada em meu seio, delirava de tanto tesão e o provocava com palavras picantes... Ele, por sua vez, retribuiu dizendo que, há 17 anos atrás, não podia imaginar que eu me transformaria em sua esposa safadinha, nem que seria prazeroso me amar e muito menos que eu faria tudo que ele queria com um jeitinho tão delicioso...

Nessa hora entendi o que ele queria, então sem pensar duas vezes, coloquei seu membro para fora e o abocanhei... Devorando-o por inteiro e deixando ele me observar, do jeitinho que ele gosta.

Delirei ao ouvir seus gemidos dizendo: “Hum... Adoro isso” e, explodindo de tanto tesão, sentei sobre ele de tal forma que sua língua pudesse tocar o meu sexo úmido e molhado, enquanto eu explorava o seu membro ereto e sedento de prazer, com minha boca quente.

Chupava-o deliciosamente, subindo e descendo, mordendo e lambendo, brincando e engolindo-o todinho...

Já não suportando a excitação, tremi, delirei e gemi... Deixando o meu gozo escorrer em sua boca.

Então, ele me pediu para virar, pois queria me ver cavalgando em seu membro. Prontamente atendi e beijando sua boca lambuzada, cavalguei gostoso, lhe arrancado gemidos.

Vi em seu rosto que ele iria gozar, então deslizei minha língua em seu pescoço, alternando com leves mordiscadas, fazendo-o tremer de prazer e dizendo que me ama e que sou sua delícia, ele gozou gostoso... Jorrando dentro de mim todo o seu prazer... Esse seu prazer que me faz mulher, me faz feliz, e me faz viver com a certeza que sou exclusiva, que sou a única mulher da sua vida... Ficamos por um tempo, ali quietos, parados curtindo o mar, o amor e o prazer!

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:21
[ ]





"dia 27 de julho de 2005"

Estava trabalhando quando uma vontade louca de tê-la em meus braços invadiu o meu peito. Não pensei duas vezes e liguei para ela dizendo que estava com saudades dos seus beijos e do seu corpo, que era para ela se preparar, pois, iríamos sair, mas, antes de desligar pedi para que ela vestisse a lingerie e as botas de couro que eu havia dado de presente no dia de seu aniversário. Com a voz maliciosa ela disse que satisfaria não só a esse desejo, como também todos os outros, confesso que ao escutar isso, enchi-me de idéias e pensamentos e senti uma deliciosa reação em meu membro, porém tive que me controlar...

Ao pegá-la, a encontrei lindamente vestida com um casado preto, saia e as botas de couro que torneavam suas lindas pernas e uma camisa ousada, tão transparente que podia ver a marca do biquíni que o sol havia deixado em seu peito.

Dirigi para o motel que sei que ela gosta, com direito há um quarto duplex, cadeira erótica, piscina e cascata, sauna, uma banheira de hidromassagem dupla e uma cama enorme num ambiente maravilhoso e romântico. Ao entrarmos no quarto, puxei-a e comecei a beijá-la ardentemente, deslizando minhas mãos em seu corpo, contornando suas deliciosas curvas... 

Ela retirou toda minha roupa deixando-me completamente nu, enquanto eu mordiscava os seus seios e brincava com seus biquinhos rígidos, porém macios. Estava tarado, louco de desejo querendo possuí-la, penetra-la ferozmente. Mas ela dizia que ainda era cedo, queria dar-me mais prazer...

Então, deslizou sua mão e pegou em meu membro, que estava latejando e duro feito uma pedra, e começou a acariciá-lo devagar, apenas fazendo com que minha vontade aumentasse cada vez mais. Segurei-a com força e retirei toda sua roupa, deixando-a ainda mais sexy, vestida somente com as botas e a lingerie que havia pedido. A peguei no colo e a carreguei até a cadeira erótica, colocando-a sentada de frente para mim, separei suas pernas e comecei a tocá-la com meus dedos... Nesse momento pude sentir que sua calcinha estava molhada e a retirei, para que pudesse secá-la. Deslizei lentamente minha língua em seu sexo e a suguei, saboreando toda a sua excitação. Olhei para ela e pude ver sua cara de tesão, então a penetrei com minha língua, arrancado um delicioso gemido...

Cheia de tesão, não quis gozar e sentou-se de quatro, empinando seu bumbum, e me pediu para penetrá-la. Aproximei-me e coloquei o meu membro em sua entradinha toda molhada, conforme aumentava a pressão, ouvia seus gemidos de prazer e me deliciava com seus rebolados.

De repente ela parou e retirou-me de dentro dela, olhou fixamente em meus olhos e pediu para cavalgar em meu membro...

Prontamente a atendi, virei e sentei-me, puxando-a e encaixando suas pernas sobre o meu corpo, de modo que pudesse vê-la cavalgar e olhar seus movimentos pelo espelho, ficando ainda mais tarado e louco de vontade de gozar...  Mas primeiro a fiz gemer, a fiz delirar, a fiz tremer e a pedir mais...  E sussurrando gostoso, ela disse para eu sentir o seu gozo, pois ele é meu... Só meu... Todo meu... E num momento mágico e delicioso, ela gozou... Eu gozei... Gozamos juntos, gozamos gostoso.

Senti o seu corpo relaxar sobre o meu e ficamos assim quietos, deitados, abraçados, colados...

Apenas puxamos o cobertor sobre nós e descansamos para depois despertar e aproveitar cada canto daquele quarto. 

               

  



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:16
[ ]





"dia 26 de julho de 2005"

A noite estava fria, o termômetro marcava 6 graus, e eu não conseguia dormir. Estava com tesão... Minha vontade era de acordá-lo, mas não tive coragem, ele dormia serenamente, envolto sob calorosos cobertores. Então, resolvi tomar um banho quente, para relaxar e quem sabe, poder dormir.

Durante o banho tentei acariciar o meu corpo, mas não consegui. Meu desejo era de ser possuída e penetrada, meu corpo desejava o corpo dele, minha pele queria ser tocada e acariciada e o meu tesão... Ah, o meu tesão era por ele, todo dele e só para ele!

Saí do banho, completamente nua, minha pele estava perfumada e macia, porém o frio fez com que os meus seios ficassem arrepiados e rígidos. Parei por um instante em frente a nossa cama e fiquei observando-o, não sabia o que fazer, pois o banho aumentará ainda mais a minha excitação. Depois de muito pensar, resolvi agir...

Levantei o cobertor e tocando suavemente em seu corpo, deitei-me sobre ele. Deslizava minhas mãos em seu peito, desci em direção a virilha e toquei carinhosamente as suas coxas e, para a minha alegria, ouvi um pequeno gemido. 

Confesso que estava disposta a acordá-lo de qualquer maneira então, ao poucos fui abaixando e, deixando os meus seios toca-lo e segui em direção ao seu delicioso membro, que para minha surpresa, estava ereto e duro. Comecei a brincar, passeando com minha língua em sua glande, contornei toda a extensão do seu membro e deslizei até suas bolas. Sentindo a pulsação de suas veias, fui subindo e provocando-o, na esperança de acordá-lo. Nesse instante, pude sentir que o meu sexo estava completamente molhado e sedento por prazer e não pensei duas vezes, abocanhei-o por inteiro...

Como estava morrendo de vontade, voltei-me e sentei sobre o seu corpo. Comecei a roçar o meu sexo molhado em seu membro e beijando-o gostoso, derramei-me de prazer e deixei o meu gozo nele escorrer...

Quando já me preparava para sair de cima dele, ouvi sua voz rouca, suave e deliciosa, chamando-me de sua gostosa e pedindo para ficar.

Delirei... Pois, era tudo que eu queria. Olhando em seus olhos, deixei um sorriso enorme brotar em meu rosto e recomecei novamente a chupá-lo gostoso.

Deslizei, subi, desci, devorei, engoli, aumentei o ritmo e o toquei do jeitinho que ele gosta... Disse-me que estava com tesão e louco para me dar prazer.

Então, voltei para cima dele e comecei a cavalgar gostoso. Novamente senti o meu gozo escorrer e ouvi-o dizer que iria gozar, porém, queria jorrar em minha boca.

Preparei-me e o recebi primeiro em minha boca e depois em meus seios, porém, continuei tocando-o com minha língua sugando cada gota do seu mel escorrida.

Satisfeita e toda lambuzada, convidei-o para um banho e após, deitei em seu peito e adormeci completamente saciada.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:13
[ ]





"dia 23 de julho de 2005"

Estávamos assistindo um filme, com cenas românticas e sensuais. Como de costume, sentei em sua frente e encostei o meu corpo no peito dele, de forma que dava para ele me abraçar e tocar os meus seios.

O clima, as cenas e os toques dele em meu corpo causaram-me uma excitação incontrolável.

Convidei-o para dançar, ali mesmo, em nossa sala... Coloquei uma música, apaguei as luzes e acendi o abajur com luzes de neom, tornando o ambiente perfeito e cheio de romantismo.

Começamos a dançar e nos beijamos ardentemente. Ao roçar meu corpo no dele, senti que seu membro estava ereto e duro, então, comecei a sussurrar em seu ouvido palavras picantes e a deslizar minhas mãos em seu peito e suas costas. Ele por sua vez, deslizava suavemente suas mãos em meu corpo e fez-me arrepiar inteira ao sentir sua boca e sua mordiscando o meu pescoço.

Cheia de tesão, comecei a despi-lo, e olhando em seus olhos, deslizei minha língua em seu peito e desci até a virilha, quando iria toca-lo, ele se afastou e pediu para eu me despir, pois queria-me nua. Prontamente atendi o seu pedido e, ao som da música retirei minha roupa e dancei, num exclusivo e malicioso strip-tease.

Perdi o controle da situação e fiquei completamente molhada quando ele ajoelhou, encostou o seu rosto em meu ventre e beijou o meu clitóris, deslizando sua língua, invadiu-me levando ao delírio.

Depois, me deitou no sofá e começou novamente a beijar o meu corpo e a mordiscar os meus seios.

Um prazer incontrolável invadiu-me por dentro e os toques ousados de sua língua, provocaram-me gemidos e tremores... Não resisti e entreguei-me ao prazer, gozando em sua boca.

Ainda não saciada, pedi para que ele me penetrasse pois, queria cavalgar em seu membro.

Ele sentou e puxou o meu corpo para cima dele, forçando assim uma deliciosa penetração em minha gruta molhada e toda tarada com seu membro duro e grosso.

Com ele dentro de mim, puxei sua boca em direção ao meu seio, pedindo para ele mordisca-lo gostoso.

Mudamos de posição diversas vezes, de ladinho, em pé, por cima, por baixo, de cosias, de quatro... E nessa deliciosa posição, pedi para ele penetrar com delicadeza.

E fazendo gostoso, alternando os movimentos... Delirei gostoso e mais uma vez atingi o prazer, deixando o meu gozo escorrer.

Ele ao sentir que o seu gozo aproximava, retirou-o de dentro de mim e me pediu para virar... E não suportando mais a excitação, jorrou sobre o meu corpo, lambuzando os meus seios e espirrando em meu rosto.

Saciados e completamente lambuzados, tomamos um banho e já “aliviados” voltamos a assistir o filme. 

 

      



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:06
[ ]





"dia 22 de julho de 2005"

 

Ontem foi um dia maravilhoso, não tínhamos nada em especial para comemorar, porém, para quebrar a rotina, decidimos celebrar as nossas vidas e o nosso amor. Então, tratei de planejar tudo no dia anterior, para que nada desse errado.

Saí e comprei lingeries (fiz questão de escolher a cor e o modelo que sei que ele gosta), aluguei um filme erótico, preparei comidas afrodisíacas e encomendei uma cesta de produtos eróticos, que foi entregue a ele somente no começo da noite.

Durante o dia, eu o provocava ao máximo com palavras carinhosas e excitantes, com olhares gulosos e cheios de segundas intenções, desfilava na frente dele com minúsculas roupas. Ele entrou no clima e passou a fazer o mesmo comigo. Quando eu estava ocupada, ele chegava por trás e assoprava o meu pescoço, deixando-me completamente arrepiada. Num outro instante, quando eu estava falando ao telefone, ele simplesmente começou a me acariciar, deslizou suas mãos sob minha blusa e tocou os meus seios deixando-me sem ação e sem fala...

Antes do jantar, tomei um longo e delicioso banho e tendo-o como telespectador exclusivo, tratei de tocar cada parte do meu corpo lentamente, espalhando espuma e ao mesmo tempo provocando-o. Pude perceber que sua excitação ao ver o volume do seu membro sob o short.

Porém, para manter o clima, fiz questão de me trocar longe dele...

Como eu estava cheia de desejo e sei que ele também, resolvi não colocar nada por debaixo da roupa e, vesti-me com uma blusa transparente e uma saia um pouco ousada.

Durante o jantar, senti os seus pés tocando minha perna e mais uma vez arrepiei-me por inteira. Olhando em meus olhos, ele continuou a deslizar e a subir, tocando-me deliciosamente entre as pernas. A vontade de ser possuída e entregar-me fez com eu ficasse completamente molhada.

Como minha blusa era transparente, ele pôde perceber a excitação dos meus seios e ao sentir o meu sexo molhado, olhou-me como se estivesse me despindo com os olhos, se levantou e puxou-me para seus braços. Beijando-me loucamente, afastou tudo que estava sobre a mesa e deitou-me sobre ela e invadiu-me com seu membro duro e tarado.

E ali, chegamos há um delicioso orgasmo, misturando as nossas sensações, multiplicando os nossos sentimentos e saciando os nossos desejos, brindamos o amor, a lealdade e a nossa cumplicidade.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:02
[ ]





"dia 19 de julho de 2005"

     

A noite estava fria e tudo indicava que aquela seria uma noite tranqüila.

Como de costume, ela deitou e deu-me um beijo de boa noite, se aconchegou em meus braços e pediu para aquecê-la, pois, estava com muito frio.Confesso que ousei e aproveitei que ela estava com pouquíssima roupa e comecei a tocá-la, provocando arrepios em sua pele suave e macia.

Para minha surpresa, ela retribuiu os toques e roçou suas pernas nas minhas. Beijando-me ardentemente ela veio para cima de mim e apoiando em meus braços, impediu-me de tocar em seu corpo.

Olhando nos meus olhos ela deslizou a língua em meu corpo, causando-me arrepios e provocando minha ereção. Maliciosamente ela brinca, desliza, sobe, desce, pára, me olha, insinua, mas em momento algum toca o meu membro deixando-me ainda mais tarado.

Para o meu delírio, ela se acaricia, deslizando uma de suas mãos em seu corpo, descendo lentamente até tocar o seu delicioso sexo e com a outra, ela segura um dos seios e, abaixando a cabeça, toca a língua em seu bico. Neste instante, fico alucinado e tento tocá-la, mas ela se afasta e num gesto ainda mais ousado, desliza os seios em meu membro, que latejava de tanto prazer, quase me fazendo gozar.

Segurando-a de uma maneira forte, mas sem machucá-la, puxei-a para cima de mim e mais uma vez ela se afasta e desliza sua língua no meu pênis duro e latejante. Devorando-me todo, ela alterna os movimentos, ora deslizando e lambuzando-me com sua língua, ora acelerando e apertando-me com os lábios...

Vendo minha excitação, ela volta pra cima e esfregando-se em minhas pernas, senta e começa cavalgar gostoso,...

Segurando em seu bumbum delicioso, fico tarado e a domino. Trocamos de posição e faço-a gemer e gozar, penetrando-a de quatro.

Ouvindo seus gemidos, vendo sua pele arrepiada e sentindo meu pênis completamente lambuzando, não agüento e libero o meu gozo... Jorrando gostoso dentro do seu delicioso corpo

E depois de um beijo de boa noite, deitamos e aquecendo-nos do frio, dormimos bem agarrados.

  



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:59
[ ]





"dia 18 de julho de 2005"

 

Eu e meu marido saímos para passear, sem destino, sem rumo e sem pressa. No caminho, conversávamos sobre a nossa relação, isso é algo natural e muito comum em nossas vidas.

Então, fazendo uma auto-analise das nossas vidas, desde o namoro até hoje, começamos a relembrar deliciosos momentos que já vivemos e algumas loucuras também.

Quando num movimento automático e natural, esbarrei minha mão em seu membro, percebi que ele estava saliente demais. Com certa malícia, perguntei o porquê de ele estar excitado e ouvi que ele havia se lembrado de uma de nossas viagens ao litoral, onde no caminho tivemos que parar o carro para “terminar a nossa festinha”...

Comecei a provocá-lo, sussurrando palavras excitantes, deslizei uma de minhas mãos por dentro de sua calça e a outra sob a minha blusa. Como a estrada estava movimentada, tomei o máximo de cuidado para que a nossa aventura não resultasse num acidente.

Deslizei minha mão e comecei a apertar seu membro, duro e gostoso, ao mesmo tempo em que o deixava ver que eu acariciava os meus seios. Por diversas vezes ele me pediu para parar, porém eu também estava adorando a situação.

Continuei a fazer gostoso até que num determinado momento, retirei minha mão de dentro da calça dele, juntamente com seu membro, e comecei a tocá-lo com minha boca, causando uma enorme excitação nele.

Quando notava que a aproximação de um carro, ele me avisava e eu, discretamente disfarçava a cena, mas sem deixar de tocá-lo.

Continuei assim por alguns minutos e não mais suportando de tesão, ele parou o carro no acostamento, colocou sua mão em meu sexo completamente molhado e despejou em minha boca, seu gozo gostoso, fazendo-me saborear seu delicioso mel do amor. Confesso que adorei a situação e não resistindo, lambuzei em sua mão.

O prazer foi rápido, porém delicioso! Só não foi melhor porque estávamos em pleno dia e a rodovia era movimentada...

Continuamos a viagem, mas em comum acordo, trocamos o assunto, pois sempre que relembramos as nossas experiências, ficamos completamente excitados e temos que “revive-las”.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:41
[ ]





"dia 17de julho de 2005"

Nunca imaginei,
que alguém pudesse,
penetrar em meu ser,
desta forma tão suave.

Sentimentos tão profundos
escondidos a sete chaves,
você descobriu,
apenas com um olhar

Desvendou em mim,
sentimentos tão puros,
que somente um anjo,
poderia enxerga-los.

Minha muralha,
de nada adiantou,
desmoronou aos seus pés,
de tão forte,
que seu amor,
me arrebatou...

Seu amor me tocou,
desnudando minha alma
aflorando sentimentos,
que outrora não existia.

Estou nua para você...
totalmente a espera,
de que me tomes em seus braços
e me acalente para sempre...

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:39
[ ]





dia 15 de julho de 2005

 

No calor dos teus braços envolvo-me por inteira
Percorrendo minhas mãos em teu corpo nu.
Ao encontrar o teu membro ereto fico excitada

E toda molhada imploro alucinadamente

Vem não demora, te quero agora!


Entre toques, beijos e carícias deliro gostoso,

Ao sentir tuas mãos explorando o meu corpo

Em busca do meu sexo úmido, cheio de desejo e

Louco pra sentir você dentro de mim.

 

No auge do fogo da paixão entrego-me a tentação

Gemendo gostoso, derramo em tua boca o meu gozo.

Ainda não saciada, peço-te novamente,

 vem não demora... Faça-me tua agora!

 

Sentindo os teus lábios sugando os meus seios e ouvindo

Sua voz tremula dizendo que sou tua perdição,

Perco o juízo e todos sentidos, minhas pernas tremem e

Alucinada de prazer e tarada pra sentir você dentro de mim

Faço-te delirar, quando bem safadinha, peço com jeitinho

Para deixar-me em seu membro cavalgar.

 

Possuindo-me por inteira, sinto seu gozo inundar o meu corpo

E jorrando gostoso, você delira, geme e sussurra

Dizendo que sou tua perdição,

Tua mulher meiga e safadinha, teu anjo e sua magia,

Teu sonho e tua realização!



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:38
[ ]





 

Você já deve ter ouvido falar em “Massagem Tailandesa” (aquela das tais clínicas for man), mas quantas vezes você já aplicou a misteriosa massagem, em seu parceiro (a)?

Se você respondeu nenhuma, esse é o momento. A seguir daremos dicas valiosas de como ela deve ser feita, com um diferencial das clinicas, você estará oferecendo prazer, sedução, amor, romantismo e carinho ao seu companheiro (a).

Prepare o ambiente: Ao criar um ambiente sensual, o seu prazer aumenta e automaticamente você começa a seduzir. Então, mãos a obra:

Audição:  Para criar um clima sedutor, escolha uma música que o casal goste, mas lembre-se ela deve ser uma música tranqüila e que traga bons fluidos.

Olfato: acendas velas aromáticas ou incensos, se preferir, borrife gotinhas do seu perfume no ar.

Paladar: Prepare uma bandeja com frutas afrodisíacas: morango, cereja, uvas, etc. Escolha a de acordo com a preferência de ambos, pode ser: vinho, champanhe ou um coquetel de frutas.

Tato: Tente encontrar algo prazeroso ao toque, como exemplo: plumas ou pétalas de rosa. Utilize um óleo de massagem comestível (Dica: linha Sagha da Kalya), gel excitante, gel corporal vibrador em forma de pincel de blush (para usar na massagem do corpo)...

Visão: Os homens são 100% visuais, faça uma iluminação toda a base de velas, forre o local aonde irá deitá-lo com um lençol macio ou utilize também as pétalas de rosa (eu particularmente prefiro o tapete, nele os movimentos corporais ficam mais fáceis, com almofadas em volta).

A Massagem

Seu parceiro (a) deve estar totalmente nu (a), portanto procure despi-lo lentamente, ao som da trilha sonora que você escolheu.

Você deve estar usando apenas um robe de seda, sem nada por baixo. Use um perfume gostoso. Deixe os cabelos soltos, pois você irá usá-lo. Utilize uma maquiagem sensual, que realce a boca e os olhos.

Use as mãos e seu corpo como acessórios eróticos para tocá-lo.

Além das mãos e do seu corpo, você irá tocá-lo com os cabelos, a boca, a língua, o vibrador, ou as pétalas de rosa.

Concentre-se nas sensações, sinta cada pedacinho do corpo dele. Cada toque deve ser repetido no mínimo três vezes.

Passo a passo da massagem:

Deite-o nu. Faça movimentos seguindo o ritmo da música.

De joelhos, entre as pernas dele, esfregue as palmas das mãos e aproxime-se da pele dele, sentindo o calor do corpo dele trocando energia com você.
Deslize as palmas das mãos nós pés e por fora das pernas, subindo em direção às coxas e desça-as pela parte de dentro. As partes internas das coxas são altamente sensíveis a estímulos sensuais.
Percorra os joelhos e a virilha por diversas vezes. Perceba qual a parte é mais sensível ao toque e dê um beijo delicado.

Suba devagar, espalhe o óleo em volta do umbigo e permita que ele veja você o lambendo.
Lentamente, acaricie o pênis e aplique um delicioso sexo oral, dando atenção à glande.
Sente-se, apoiada nos joelhos, sobre a região pubiana dele; movimente os quadris, tocando o pênis de leve.

Retire o seu robe, passe óleo de massagem em seu corpo e deslize-se sobre o corpo dele. Massageando-o com os seios em torno do pênis, sinta a reação de prazer dele.

Com as pontas dos dedos, massageie o peito dele, percorrendo desde o pescoço até o quadril. Em seguida, excite-o com morangos em seus lábios, e após um beijo caloroso, deixe-o degustar a fruta.
Pingue gotas da bebida que você escolheu e passe a língua sensualmente aonde cair. Não tenha pressa.

A massagem tem hora para começar, mas não tem hora para terminar, ela pode ser interrompida a qualquer momento!

Olhe para ele o tempo todo, mostrando todo o seu desejo e o quanto ele é especial para você. 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:35
[ ]





"12 de julho de 2005"

 

Passamos o dia longe, ele foi visitar algumas empresas em outra cidade e eu, fiquei atualizando o material de novos cursos, preparando malas-direta, atualizando cadastro... Enfim o dia passou e, embora eu estivesse ansiosa para saber como havia sido os novos contatos, e claro, se ele havia conhecido alguém interessante, não conseguimos nem conversar pelo celular.

Quando me preparava para ir tomar um banho, ele ligou dizendo que estava com saudades, que as coisas haviam corrido bem e que iríamos sair para jantar fora. Confesso que não entendi nada e no começo até estranhei, pois, havíamos tido um dia agitado e cansativo, mas acabei aceitando.

Estava quase pronta quando ele chegou. Quando me viu, disse que eu estava linda, deu-me um beijo delicioso, fazendo minhas pernas tremerem de tesão e, disse que queria-me só para ele naquela noite. Enquanto ele se preparava, sugeri que fossemos a um motel, assim ficaríamos a sós e poderíamos curtir o jantar e matar a saudades...

Chegando ao motel, ele pediu para a recepcionista as chaves da melhor suíte, disse que a ocasião era especial e também queria uma garrafa de vinho tinto para brindar o momento. Ao entrarmos, mal deu tempo de vermos a luxuosa decoração, pois, ele me agarrou, deu um longo beijo e disse: “Hoje, te quero a noite toda só minha, toda minha”.

Enquanto me beijava, eu deslizava minhas mãos em seu corpo e apalpava seu membro volumoso. Percebendo sua excitação, fui logo abrindo o zíper da sua calça e colocando seu membro para fora.

Já bem excitado, ele colocou uma de suas mãos dentro minha blusa e deslizando a ponta dos dedos em meus seios, contornou os meus bicos arrepiados e salientes. Com a outra mão, ele retirou minha roupa e percorreu o meu ventre. Com seu dedo ousado adentrou minha calcinha e sentiu toda umidade do meu sexo.

 

Retribui as carícias deslizando a minha língua em seu pênis e com ele me olhando, o chupei deliciosamente.

Já não resistindo de tanto tesão, ele colocou-me na cama e penetrou-me gostoso, fazendo-me gozar. Vendo minha excitação, ele pediu pra eu ficar de quatro e começou a deslizar sua língua. Ouvindo meus gemidos e sentindo meus arrepios, penetrou-me com delicadeza levando-me ao máximo dos prazeres. Após se lavar, disse para eu o chupar, pois, queria lambuzar minha cara.

Não mais resistindo de tesão, jorrou em mim lambuzando, não somente o meu rosto, como também os meus seios e minha boca...

Tomamos um banho e após o jantar, começamos novamente a nos acariciar...  

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:33
[ ]





Dia 10 de julho - "Saia da Rotina"

  

Se você está querendo algo novo, saia da rotina e invente uma semana diferente. Não se trata de fazer sexo apenas, e sim de experimentar novas formas e maneiras de ver e tratar a relação sexual a fim de resgatar o amor.Primeiramente, vocês devem conversar a respeito e depois planejar a semana detalhadamente, pois, os dois devem expor um ao outro suas preferências e fazer um pacto para realizar sem desrespeitar o outro. 

 

Daremos a seguir sugestões para todos os dias da semana, mas o ideal é que vocês criem seu próprio cardápio:


Segunda-feira: Utilize as mãos numa deliciosa masturbação!
Apesar de ter ocorrido várias mudanças, permita-se relembrar e reviver os momentos e as sensações de prazer que incendiavam o casal no inicio do relacionamento.


Terça-feira: Saia da cama. Vamos pro banheiro!

Permita que seu parceiro (a) deslize a esponja repleta de espuma em todo o seu corpo, que deslize as mãos a fim de desvendar prazeres ocultos e lembre-se, sempre retribua o carinho e não esqueça de “acaricia-lo” sensualmente sem nenhuma pressa.

Lembre-se de olhar nos olhos e falar palavras excitantes.


Quarta-feira: Que tal dedicar esse dia aos prazeres do sexo oral...

Seja individual ou na famosa posição 69, ele deve ser feito com respeito e muita sensualidade.

Peça ao seu parceiro para observar você devorando todo o seu membro e não esqueça de retribuir com um olhar malicioso quando estiver com ele inteiro em sua boca. “Use a língua e faça caras e bocas”, com certeza ele irá adorar. Dispa-se dos preconceitos e continue até ele gozar... 

 

Quinta-feira: Pratique seus desejos e fantasias...
Re-avalie juntos os dias anteriores, se pularam algum dia ou se não conseguiram atingir a meta, esse é um bom dia para tentar colocar em prática.

Lembre-se que a sensualidade, a intimidade e a química que une os dois é de suma importância para a vida do casal.


Sexta-feira: Que tal fazer uma sessão de cinema especial.

Alugue um filme pornô e assistam juntinhos, talvez vocês encontrem algo que ainda não tiveram coragem de praticar ou até mesmo descobrir novas posições e fantasias.

Deixe a vergonha e o pudor fora do quarto.


Sábado: Hoje a noite deve conter algo diferente.

Acariciar, fazer massagens, explorar as zonas erógenas e acabar fazendo amor na sala, sobre a mesa da cozinha, no chão ou até mesmo colocar em prática o tão “sonhado” sexo anal...

Libere-se e use a imaginação!


Domingo: Dia perfeito para comemorar!
Se vocês ainda não tiveram uma relação completa - com penetração, prazer, ejaculação e orgasmo - está é à hora!

Se não agüentaram o clima de sensualidade dos outros dias e já o fizeram, está na hora de fazer uma "auto-avaliação”.

 

Não esqueçam de comemorar,da maneira que excite e agradem os dois,a semana e os momentos deliciosos que tiveram.  

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:30
[ ]





"dia 11 de juhlo de 2005"

  

Estava observando você ali, quieto deitado em nossa cama e fiquei imaginando como seria se eu não estivesse aqui...

Com certeza você estaria com uma outra mulher, numa outra casa, outra situação, enfim, uma outra vida!

O que será que você estaria fazendo? Seria feliz? Seria amado e desejado como eu o amo e desejo? Faria tudo que faz comigo? Teria prazer na cama e fora dela...

“Um certo” sentimento tomou conta do meu coração causando-me ciúmes e uma pitada de egoísmo. Pois te quero só pra mim.

Mas logo volto pra realidade, pois, você percebe meu olhar distante e triste e, com um sorriso cativante chama-me para perto de ti.

Nesse instante, um enorme sentimento invadiu-me por dentro e minha vontade era de atirar-me em teus braços e chorar de saudades, aí pensei, chorar pra que, se sou eu que estou com você !?
Então retirei as asas da imaginação e deixei entrar o desejo, de um anjo sensual, de me entregar a você e dizer que sou sua, só tua... Sempre sua!

Despindo-me da dor e vestindo o amor, fui me entregando lentamente a você e deixando-me levar pelos teus braços, sentindo o delicioso sabor dos teus beijos, o toque suave das tuas mãos e a maciez do teu corpo.

Como num passe de mágica, um misto de carinho, amor, sexo, egoísmo e prazer invadiram meus sentimentos e tomou conta dos meus desejos e de volta para realidade e completamente excitada, me entreguei e me dediquei não somente em receber, mas também em te dar muito prazer.

Aos poucos você me dominou e fez meu coração vibrar de alegria ao dizer que sou a única em sua vida, a única mulher que você realmente deseja e te faz feliz e já sem medo e sem pudor, mas com prazer e muito amor, pude sentir seu membro ereto e duro penetrar-me por inteira.

E alternando movimentos lentos e ferozes, me levou a loucura ao pedir para ser sua safadinha e chupar o seu membro, deslizando minha boca em tuas bolas e abocanhando-o inteiro...

Beijando e sugando os meus seios, percorrendo maliciosamente suas mãos e deslizando sua língua em todas as partes do meu corpo, você abusou da sua sabedoria e sedução e me degustou de todas as formas e em várias posições, não me deixando outra opção se não há de delirar e por diversas vezes, em teu membro gozar, lambuzando-te gostoso.

Entre desejos e carinhos, senti teu corpo flutuar e dentro mim você jorrar, inundando meu corpo, minha vida, minha alma e meu ser com a tua felicidade e teu prazer...
Foi então que tive a certeza que o nosso amor é maior do que tudo e mesmo quando você me faz sofrer ou chorar, o prazer que sentimos quando nos amamos é simplesmente maravilhoso e exclusivo!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:25
[ ]





"Dia 09 de julho de 2005"

Em noite de sexta feira, eu e minha esposa conversávamos, na cama, sobre fantasias eróticas e assistíamos há um filme erótico.  Durante o papo, eu deslizava as minhas mãos sobre seu corpo lindo e escultural, claroque com segundas intenções... A troca de caricias era retribuída por ela e assim o clima foi esquentando.

Comecei a retirar sua camiseta e sua minúscula calcinha e quando percebi já estava deslizando minha língua em seu corpo, beijando sua nuca, deslizando-a em suas costas e descendo mais um pouco, mordisquei suas nádegas e a deixei completamente arrepiada.

As curvas do seu corpo sempre me deram muito tesão...

Num gesto totalmente indefeso, ela começou a devorar meu membro gulosamente. Disse que gostaria de retribuir da mesma maneira e me deliciei ao senti-la toda molhada e com um aroma maravilhoso.

Logo estávamos praticando um 69 gostoso, com muito prazer e cheio vontade. Pedi para que viesse cavalgar em meu membro, ela aceitou e rapidamente sentou em mim, fazendo sumir ferozmente o meu membro...

Em questão de instantes, ela despejou o seu gozo em quantidade incontrolável em meu membro e quase não consegui me controlar, pois estava explodindo de tanto tesão...

Coloquei-a de 4 e penetrei gostoso em sua grutinha tesuda. Segurando ora em seu quadril e ora em seus seios, fazendo-a delirar ainda mais.

Num vai e vem gostoso, ela me pediu para penetrar em sua bundinha. Foi então que percebi o quanto ela estava tarada e preparada para recebê-lo.

Com muito carinho penetrei-o totalmente fazendo-a delirar e novamente gozar, só que desta vez em sua mão, pois, ela se tocava enquanto eu a penetrava.

Não agüentando mais, retirei e lambuzei, em quantidade intensa e quente, os seus deliciosos seios.

Satisfeitos terminamos mais uma noite gostosa de amor.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:23
[ ]





"Ao Meu Homem" - Feliz Aniversário

Meu Homem...

Que a necessidade dos nossos corpos
Não seja tão somente prazer...
Que o brilho dos nossos olhos,
Não expresse apenas a saudade...
Que os pensamentos que nos invadem,
Não sejam apenas devaneios...
Que a minha esperança e a sua capacidade de se doar,
Não seja apenas um ato de caridade...
Que o amor que carregamos no nosso coração,
Não seja apenas um breve amor...
Que tudo o que pudermos dizer um ao outro,
Que seja dito enquanto existe a afinidade de idéias,
Que possamos não ocultar
As mágoas e os ressentimentos.
Que o nosso ideal de vida seja o mesmo,
Que tudo o que sonharmos, seja conjunto,
Que nosso equilíbrio esteja na mesma medida...
Assim, quando não existir mais nenhum obstáculo entre nós,
possamos ser finalmente:
UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR!

 

Feliz Aniversário!!!!

Toda sua sempre "Cláudia Pit"

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:21
[ ]





"Feliz Anoversário Meu Amor" 07 de junho de 2005

Como acontece em todos os dias, hoje acordei feliz...
E a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus
Pela tua existência, pela sua vida e pela sua saúde...

Pois hoje meu amor, é um dia especial porque você completa mais um ano de vida!
O aniversário é teu, mas o presente é meu,
Porque para mim o fato de existires é o que faz feliz e dá sentido à minha vida.


Gostaria de dizer, que tudo o que eu mais desejo é ver a sua felicidade.
Tudo o que eu quero é te dar prazer, tranqüilidade, alegria, amor...
Vou cobrir-te de abraços, beijos e carinhos sem fim...

 

Hoje e em todos os dias de sua vida quero que recebas somente coisas boas, muita alegria e vibrações positivas.
Quero te dar o amor, a realização e o prazer de viver que você merece.

Quero agradecer pelos muitos momentos de felicidade que tens me proporcionado e estar a altura para retribuir todos eles.


O melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, minha dedicação à tua felicidade,
O conforto de meu colo, minha mão amiga, meu abraço aconchegante, meus beijos saborosos que tanto gosta e meus carinhos excitantes que te enche de desejos.

 
Você sabe que pode contar sempre comigo, não apenas hoje,
Mas em todos os próximos dias, meses, anos...
Conte sempre comigo porque EU TE AMO!


E quero que esse amor sobreviva a quaisquer adversidades que venhamos a enfrentar.
Como eu disse,o aniversário é teu, mas o presente é meu.
Sou eu quem se sente à pessoa mais feliz do mundo
Pois festejo ao seu lado mais um ano da sua vida.
Entre todas as maravilhas que DEUS criou,

A mais perfeita é você!

                            



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:17
[ ]





"dia 06 de julho de 2005"

A noite era especial. O local aconchegante, o barulho da cascata da piscina se misturava ao som da música que nos trazia inspiração. Um balde com gelos, champanhe e saborosas frutas estavam muito bem arrumados numa bandeja sobre a cama; a iluminação era perfeita, nem claro e nem escuro, o suficiente para mostrar sua silhueta perfeita. 

Olhares e sorrisos ingênuos davam ao seu rosto um ar de garota sapeca querendo “brincar”, deixando-me cada vez mais tarado.

Num exclusivo strip-tease, você se despia sensualmente no ritmo da musica e eu, com olhar hipnotizado, seguia cada movimento seu.

Toda linda, toda nua. Você se aproximou de mim e majestosamente começou a retirar minha roupa, deixando-me completamente nu.

Você dançava pra mim. Dançava em mim, esfregando seu corpo e deslizando suas mãos.

Fechei os olhos e senti um arrepio quando sua boca tocou o meu membro ereto, duro e sedento de tesão; Ousadamente você pedia para eu te olhar enquanto deslizava sua língua e sugava-o gostoso.

Não resisti e entreguei-me ao prazer, jorrando em seu rosto todo o meu gozo.

Seu gesto safadinho deixou-me novamente tarado quando, inesperadamente você começou a lamber seus dedos lambuzados, ora deslizando sobre meu gozo, ora envolvendo em sua boca.

Meu membro reagiu na mesma hora então eu disse a você que agora era a minha vez.

Deitei-a na cama e derramei goles de champanhe gelado em teu corpo, te causando arrepios e gemidos incontrolados. Percorri minha boca em seu corpo, saboreando a champanhe e degustando dos seus lábios, seus seios, do seu ventre até me encontrar em seu sexo úmido, gostoso e deliciosamente saboroso.

Já com a respiração ofegante você pediu para penetrá-la. Prontamente atendi e te colocando de quatro, invadi o seu corpo te levando ao delírio e provocando um orgasmo gostoso. Ainda não satisfeita você pediu para em meu membro cavalgar e num vai e vem gostoso, senti novamente seu gozo escorrendo sobre mim.

Não suportei e ao senti-la toda molhada, cheguei novamente ao máximo do prazer, gozando juntamente com você.

Dizendo que te dou prazer e que me quer para toda eternidade, me desejou felicidades, pois, já passavam da meia noite e era o meu aniversário!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:13
[ ]





"Dia 05 de julho de 2005"

Quero tudo com você... Com você tudo é delicioso!

Quando estou em seus braços, perco a noção do perigo,pois, sinto-me protegida!

Adoro sentir o calor dos seus braços e o encaixe perfeito do meu corpo no seu.

O desejo invade o meu corpo, minhas mãos procuram tua pele, minha boca pede os teus beijos e meu sexo fica a tua espera para que possa saciá-lo de prazer.

Mal você abre a porta e corro em tua direção. Quero sentir teu cheiro e me entregar em teus braços.

A saudade é mutua e você corresponde com um beijo ardente e apaixonado. Abraça-me e começa a despir-me, explorando o meu corpo com furor.

Sinto o toque da sua língua quente que percorre desde minha boca, passeando em meus seios e segue até meu sexo úmido pronto para receber você.

Você, ousa, morde, degusta, lambuza, desliza e penetra... Fazendo-me gemer a cada toque de sua língua.

Sinto um enorme tesão mas consigo me controlar...

Fico de quatro e começo a acariciá-lo, sentindo a dureza e a rigidez do seu membro. Levo-te ao delírio quando passo minha língua por toda volta e maliciosamente devoro-o todinho.

Quando sinto a proximidade do meu gozo, peço para ser possuída e então você me penetra deliciosamente e eu, te provoco com meus gemidos e um rebolado gostoso que te deixa louco.

Você sussurra palavras ao meu ouvido arrepiando o meu corpo e provocando-me um orgasmo delicioso.

Aumentado o ritmo da penetração, sinto a aceleração das batidas do seu coração e da sua respiração anunciando a aproximação do seu gozo. Então te peço para lambuzar minha cara, pois, quero sentir o sabor de seu liquido em minha boca.

Entre gemidos incontidos e palavras ousadas, você lambuza meu rosto todo. Ainda não saciados de prazer, recomeçamos novamente, agora dentro de uma banheira de espuma... Durante o banho, nossas mãos se misturam e nossos corpos suplicam um pelo outro.

Encaixamos-nos harmoniosamente e após cavalgar em seu membro sedento de amor, deliramos de prazer ao gozarmos juntos.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:08
[ ]





"dia 04 de julho de 2005"

Você é o Primeiro e Único homem da minha vida!

O homem e o amigo que sempre sonhei!

Nosso casamento é perfeito, claro que temos erros e defeitos, mas tentamos consertar sempre os erros para que possamos manter o equilíbrio,o respeito, a cumplicidade, sensatez, a educação, ternura, qualidades tão difíceis de encontrar nos dias de hoje!

Ao seu lado me sinto uma mulher amada e valorizada.

Você é um homem especial, o único capaz de me fazer feliz!

 

Obrigada por existir

Você é tudo na minha vida. Te amo muitoooooo!!



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:06
[ ]





"dia 03 de julho de 2005"

Nossos corpos clamam um pelo outro há procura de realização.

Amor, sexo, libido, prazer e sedução...

Tudo isso só com você, sem escapar nenhuma sensação.

 

Entre sussurros e gemidos você aguça os meus sentidos...

Quando segura e aperta, cavalga e excita, devora e me chupa, me levando ao delírio.

 

Minhas mãos exploram cada curva de seu corpo sedento de paixão enquanto suas pernas enroscam-se com as minhas provocando maior excitação.

 

A maneira de tocar, o jeito sexy de chupar, a sabedoria e a arte em dar e receber prazer, são reações deliciosas que somente uma mulher apaixonada sabe fazer.

 

E nesse clima de romance nos envolvemos entre a realidade, magia e sedução, tendo como resultado um prazer inigualável nos saciamos com os desejos do amor e do tesão.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:03
[ ]





"dia 02 de julho de 2005"

Estava no nosso quarto, vestida com um lingerie de seda, ouvindo as nossas musicas quando comecei a lembrar de alguns dos deliciosos momentos de amor que já vivemos. Envolvi-me nos pensamentos em busca de algo novo e ousado que eu pudesse fazer para surpreender e te dar prazer. Não notei o barulho da chave na porta, anunciando que você havia chegado.

Você percebendo minha distração entra de mansinho, chega bem perto e fala baixinho no meu ouvido que eu estava uma delicia.

Eu me viro, dou-te um beijo demorado, olho fixamente nos teus olhos, escorrego minhas mãos pelo meu corpo e com carinha de sapeca começo a provocar sua excitação, deixando-te tarado.

Percebendo que seu membro está exaltado, eu deslizo minha mão sobre tua calça, abro o zíper e coloco-o pra fora.

Fico de quatro e começo a lamber e depois a chupar o seu membro todo rígido, duro e tarado.

Insaciável e cheio de tesão, você retira a pouca roupa que eu usava e começa a deslizar sua língua em meu pescoço, percorre os meus seios e mordiscando-os me deixa toda arrepiada. Deliciosamente você me vira e continua deslizando-a em minhas costas e mordisca meu bumbum.

Ao sentir que estou molhada, novamente você me vira e carinhosamente invade meu sexo com sua língua, saciando sua sede com meu caldinho.

Entre sussurros e gemidos, você abre minhas pernas e penetra-me com seu membro excitado.

Aquele vai e vem gostoso provoca minha excitação e num prazer incontrolado, atinjo um maravilhoso orgasmo.

Olhando em teus olhos, percebo o quanto você está tarado. Dou um sorriso ousado e te peço: Vem pra mim, sou toda sua! Jorra gostoso. Despeja seu gozo sobre mim lambuzando-me toda.

Então você me diz: Vou gozar, não consigo mais segurar e estou doido para te lambuzar!

Sinto você jorrar em mim o seu gozo; Num gesto gostoso e safado você empurra com seu membro pra dentro de minha boca todo caldinho que escorria para fora.

Saciados pelo desejo, nos beijamos e vencidos pelo prazer ficamos ali, até o amanhecer.

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:00
[ ]





"dia 30 de junho de 2005"

Sua sensualidade, seu jeito ousado e sex de me olhar, suas carícias, seu jeito de me tocar e sua maneira de me beijar... Você não imagina o prazer que me dá.

Passo o dia pensando e relembrando das coisas que fazemos quando nos amamos, meu prazer é tanto que muitas vezes fico excitada só de lembrar. Muitas vezes te perturbo com torpedos, dizendo o que estou pensando, de como estou excitada e de que forma quero ser amada aquele dia.

Então, me visto de um jeito sensual e sedutor e fico prontinha pra ser devorada pelo meu homem gostoso e insaciável.

A porta se abre, trocamos um olhar malicioso e te provoco retirando o meu hobby e deixando a mostra a lingerie que você tanto gosta.

Você joga as coisas pro lado e, com um beijo delicioso retribui a provocação. Começo a retirar sua roupa e faminto, você me coloca sobre a mesa.

Sinto seu membro roçar meu sexo e num tesão incontrolável, fico toda molhada.

Faminto, você retira a pouca roupa que visto e percorre meu corpo beijando meus seios, deslizando-a em meu ventre até tocar minha virilha, aumentado ainda mais o meu desejo. Só para provocar, você para e pede para eu te chupar.

Prontamente te atendo e toda molhada e cheia de vontade ajoelho-me em sua frente e começo a lamber seu membro duro, ereto e saboroso.

A fim de te dar prazer, peço para me olhar e num gesto guloso coloco-o todinho em minha boca.

Carinhosamente você puxa os meus cabelos e olhando-me de um jeito devorador, deita-me no chão, invade meu sexo com sua língua e em seguida me beija, invadindo minha boca com sua língua lambuzada.

Maliciosamente eu viro e peço para ser penetrada, você me dá mais um beijo e atende ao meu pedido, penetrando-me com carinho me levando ao delírio fazendo-me gozar.

Então, me diz que te dou muito prazer e aumentando a pressão, deixa seu gozo acontecer. Lambuzando meu corpo e esfregando-o gostoso.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:56
[ ]





"dia 28 de junho de 2005"

Quanto me tomas em teus braços,

Meu corpo enlouquece,

Em meio a teus beijos entrego-me aos desejos

Transbordando energia, delirando com suas carícias.

Vivo momentos de alegria, realizando nossas fantasias.

 

Em meio a sussurros e gemidos

Sou sua mulher e menina,

Mas na hora do amor,

Sou sapeca, sou felina.

 

Amo sentir tua respiração entre minhas pernas

Deslizando sua lingua e sugando meu néctar

Numa louca insensatez te peço para ser possuída.

 

Prontamente me atende, penetrando-me ferozmente.

Em momentos de extase e prazer

Deixamos nosso gozo acontecer

 

Fomos feitos um para o outro

Numa mistura completa

De sexo, amor e prazer.

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:54
[ ]





"dia 27 de junho de 2005"

Teu corpo me aquece
Teus beijos me enlouquece

Tuas caricias me excitam, teu cheiro me hipnotiza


Lá fora, um frio intenso.

E aqui eu num calor danado

Mas o que posso fazer
Se não vivo sem o seu prazer

Seu poder de sedução, me enche de tesão

Fazendo-me te querer todas as noites

 

Quando sinto seu gozo escorrer

Tenho a certeza que te dei prazer

Então libero o meu gozo, lambuzando-te gostoso

Assim você me aquece e em meus braços adormece

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:52
[ ]





"dia 27 de junho de 2005"

Como sempre, ela estava linda. Um belo sorriso, cabelos esvoaçando ao vento, um vestido que moldava todo o seu corpo e um delicioso perfume que embriagava meus sentidos e aguçava meus desejos. Fomos há um motel, digno de sua beleza e da nossa excitação.

Ao chegarmos, nos deparamos com uma garrafa de vinho que aguardava para ser degustada após um brinde.

Ao som das taças de vinho e de uma linda música, beijei-a loucamente e mais uma vez pude sentir teu corpo colar ao meu, numa sinfonia perfeita.

Beijos e abraços, línguas e bocas, mãos e toques, meus lábios passearam em seu corpo lentamente a procura dos teus seios, alternando carícias, beijos e leves mordidas.

Sua mão direcionava meus carinhos em seu corpo e levou minha boca ao encontro do seu sexo. Comecei a beijar e a deliciar-me com sua seiva do amor, penetrando minha língua dentro e deixando-a toda molhada.

Como felina ela começou a me chupar, engolindo meu membro e deslizando sua língua por toda parte.

Delirando de prazer e atendendo os pedidos para penetrá-la, coloquei-a de quatro e segurei-a com uma das minhas mãos pelo quadril e a outra em seus cabelos.

Maliciosamente ela me olhava e empurrava seu corpo junto ao meu, fazendo com que meu membro penetrasse completamente o seu sexo sedento de amor e lambuzado de prazer. Não resisti e entreguei-me ao prazer, despejando dentro dela todo meu gozo.

Aconchegamos nossos corpos próximos um do outro e saciados de desejos e prazer, nos entregamos há um sono profundo.

Ao acordar e vê-la nua, sentada sensualmente se deliciando com o café da manhã, não resisti e a interrompi com carícias, toques ousados e beijos maliciosos que deixaram os bicos de seus seios salientes. Delirando de prazer, ela deitou-me no chão, sentou e cavalgando em meu membro, liberou seu gozo, provocando em mim uma sensação gostosa que me levou ao prazer e fez-me novamente dentro dela gozar.

Celebrando assim uma deliciosa noite de amor.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:51
[ ]





"25 de junho de 2005"

Fecho os olhos e te sinto chegar
E, com um beijo apaixonado
Me prendo aos teus carinhos.

Olhar sedutor, boca sedenta de amor,
Cheiro de prazer, amo me entregar pra você!

Vou me perdendo nos teus beijos
Me aquecendo nos teus abraços
Delirando com suas caricias

Entregando-me às fantasias


Sinto tuas mãos quentes deslizando em meu corpo
Tua respiração ofegante e teus gemidos excitantes
Sinto o meu corpo tremer e passo a delirar de prazer!

Amor sincero, puro e carinhoso.

Sexo selvagem, irresistivelmente prazeroso.

Amo saborear o teu gozo

E a cada novo dia

"Te quero mais".

 

  



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:48
[ ]





"dia 24 de junho de 2005"

A melhor coisa que tem é ficar te observando...

Amo admirar sua beleza e sua sensualidade, seu corpo e tua alma, sua alegria e teu sorriso. Mas quando sinto o delicioso cheiro da tua pele, aí não tem jeito, pois eu enlouqueço...

O teu cheiro invade-me por inteiro, toma conta da minha alma e me hipnotiza, fazendo com que o mundo pare de se movimentar. Então, sinto meu membro reagir e se manifestar, minha boca pede os seus beijos e minha pele quer tocar o teu corpo.

Lentamente deslizo minhas mãos em teus seios suaves e delicados, aumentando assim, o desejo.

Sinto tua pele arrepiar a cada gesto e a cada palavra doce, porém picante que deixo escapar.
Ah... O meu corpo vibra toda vez que os meus lábios tocam o seu corpo em busca de te dar prazer.

E nessa mistura de encanto e fantasia, ouço seus gemidos e consigo sentir toda a sensualidade da mulher que me ama de verdade, ao dizer que é minha, somente minha.

Lentamente penetro o teu corpo, e, possuindo-te, sigo em busca do prazer e só me tranqüilizo quando percebo em teu rosto a felicidade de ser uma mulher satisfeita, amada e muito desejada.

E nesse momento mágico e real, onde o que importa é o ato de te amar e te fazer mulher, rendo-me e sentindo meu membro úmido, te entrego o meu gozo, saciando assim os nossos desejos.

Num sublime gesto de ternura, te aconchego em meus braços prometendo ser somente seu.

Então, trocando juras e promessas de amor, adormecemos colados.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:44
[ ]





"dia 23 de junho de 2005"

Hoje você encheu-me de desejo e deixou-me toda arrepiada, após ligar no meio da tarde, só para confidenciar que estava morrendo de vontade de me amar. Confesso que só de ouvir o tom da sua voz pelo telefone fiquei completamente molhada.

No telefone você sussurrava gostoso que estava excitado e queria que eu estivesse com você naquele momento, saciando seus desejos e devorando-o por inteiro.

Você dizia que iria tocar o meu corpo e beijar meu pescoço e depois deslizaria sua língua em meus seios, só para sugá-los completamente arrepiados. Que queria se perder em meus beijos e sentir aquele calor gostoso invadindo o nosso corpo.

Disse que me despiria aos poucos e acariciar-me-ia lentamente a fim de me dar prazer. Que me colocaria de quatro sobre a mesa e delicadamente penetraria seu membro latejante em meu sexo úmido, sedento de prazer.

E, num vai e vem ousado, queria escutar meus gemidos pedindo para você penetrar mais forte, pois iria gozar.

Após me saciar, você sentaria e pediria para eu cavalgar gostoso em seu membro tarado e todo lambuzado. Queria me ouvir dizendo baixinho, palavras picantes enquanto mordiscava meus seios. 

Ah, como você me deixou louca de desejo quando disse que queria deslizar sua língua no meu corpo e descer até a minha virilha a procura do meu liquido do prazer.

Disse-me também que se eu fizesse o mesmo, não agüentaria e que fazer-te ia delirar e então, delicadamente me deitaria sobre a mesa e com as pernas bem aberta despejaria o seu gozo quente dentro de mim.

Você disse que me ama e que seu desejo por mim aumenta cada dia mais, que sou a mulher da sua vida, a mais perfeita, a mais sex, a mais amiga...

Disse-me também que estava ansioso para voltar pra casa e encontrar-me morrendo de prazer e, quando isso acontecesse falaria tudo novamente para juntos, iniciarmos tudo outra vez, ao vivo, de corpos nus e o nosso coração batendo num só ritmo.

Antes de eu pronunciar qualquer palavra você desligou o telefone e me deixou assim...

 

  "Louca de vontade, toda arrepiada, molhada de desejo e ansiosa pra estar com você".



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:39
[ ]





"dia 22 de junho de 2005"

Estávamos passeando no shopping quando começamos a nos provocar com palavras e gestos ousados. Tudo era pretexto para uma insinuação, desde um lindo lingerie na vitrine até as deliciosas tortas de morangos de uma famosa doceria.

O papo foi ficando mais quente e o tesão era tanto que sentia minha calcinha toda molhada.

Aproximei do ouvido dele e sussurrando baixinho disse-lhe o estava acontecendo. Maliciosamente ele me olhou, me beijou e sugeriu que procurássemos um lugar tranqüilo para saciar minha vontade.

Confesso que a idéia deixou-me mais excitada, mas jamais imaginei que faríamos aquilo.

Entramos numa loja e escolhi algumas roupas, pedi para provar e a vendedora encaminhou-nos a um trocador isolado que ficava no final da loja. Entrei e sem saber o que fazer comecei a provar algumas peças que havia pegado. Retirei toda minha roupa, ficando somente de calcinha e a fim de provocá-lo, o chamei para ver se aprovava o visual.

Percebi a excitação em seu olhar ao me ver nua, não conseguindo segurar a ereção do seu membro.

Numa atitude ousada ele entrou no provador e começou a acariciar meus seios e beijar meu pescoço, causando-me um arrepio maravilhoso.

Uma magia invadiu nossos pensamentos e permitimos que a fantasia e o desejo dominasse aquele momento. Alucinada e cheia de tesão, retribui as caricias percorrendo minhas mãos em seu corpo que me pedia prazer.

Abria sua calça e me abaixei para devorá-lo, lambendo-o por inteiro.

Nossa imagem refletida no espelho dava a sensação de estarmos ao lado de outro casal.

Levantei-me e trocamos um delicioso beijo. Cada vez mais excitados, usamos um banquinho como apoio e nos amamos ali mesmo, ora ele sentava e eu cavalgava em seu membro gostoso, ora ele me virava de quatro e penetrava-me delicioso.

Já não suportando mais de tanto tesão, deixei meu orgasmo acontecer e logo em seguida pude sentir seu membro latejando e seu gozo me lambuzando.  Recompomos-nos e saímos dali rapidamente com medo de alguém ter nos visto. 

Até agora, não acreditamos como pudemos fazer aquilo.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:37
[ ]





"dia 21 de junho de 2005"

 

Muitas são as perguntas que recebemos, a maioria delas somos questionados sobre o amor e como manter a excitação após vários anos de convivência. Se nunca mudamos e se sempre fomos assim.

Somos categóricos em dizer que sim. Mudou e muito, só que para melhor.

Após anos juntos, o grau de afinidades, desejos, sonhos e pensamentos aumentaram, dando espaço a um amor incondicional, uma atração avassaladora e a certeza de que nos respeitamos e nos amamos muito mais.

Perguntam-nos se não temos problemas, se estamos sempre nos namorando e se nunca brigamos. Aí dizemos que somos um casal normal, com problemas e dificuldades. Já tivemos inúmeras brigas, mas graças a Deus elas diminuíram e hoje são raras.

Todas as nossas brigas foram bem resolvidas, pois fazer as pazes é um excelente pretexto para uma noite de amor maravilhosa.

Sexo é bom e todo muito gosta. Manter o desejo do inicio de namoro é trabalhoso, pois, temos que ser criativos e dedicados.

 

Algumas dicas que podem ajudar:

* Priorizar a qualidade e não a quantidade. Sempre respeitando a vontade e o limite do outro.

* Procurar sempre agradar um ao outro, seja com palavras, gestos ou atitudes.

* Manter velhos e bons hábitos, como uma noite no motel, um presente ousado ou inesperado, assistir filmes eróticos e, porque não, freqüentar sexshop em buscar de acessórios.

* Façam o maior numero de atividades juntos. Seja preparar um jantar, lavar o carro, etc. Mas respeitem a individualidade de ambos.

* Estejam atentos aos desejos e fantasias do outro, e só façam o que acreditarem que será bom para ambos.

* Elogiem-se sempre. Dediquem-se a realização e prazer mutuamente.

* Estimulem-se durante o dia com palavras e atitudes picantes. Fantasiem e dediquem-se ao erotismo.

Falem, façam e respirem sexo.

Lembre-se: Fazer amor é maravilhoso! Mas fazer sexo com a pessoa amada pelo menos uma vez por semana é mágico, estimulante e delicioso!

Respeito e a honestidade são fundamentais numa relação!

Sexo é prazer e não obrigação!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:35
[ ]





Como é sensual ver uma mulher deslizar suas mãos pelo corpo espalhando um hidratante. Confesso que ao observar minha mulher se preparando para deitar, sempre acabo excitado e muitas vezes lambuzado. Se não bastasse o toque, ela abusa dos olhares maliciosos e nos gestos ousados, pois sabe que fico tarado.

Vê-la de trajes íntimos e saber que sua pele está macia e perfumada, me enchem de tesão, esperei que ela se aproximasse como normalmente fazia. Não demorou muito e o meu desejo foi atendido.

Ela beijou-me ardentemente e me chamou para uma festa exclusiva em baixo das cobertas. Não pude me controlar.

Com meu membro ereto e latejando de prazer, dirigi-me em sua direção, jogando minhas roupas pelo chão.

Percebendo sua reação a me ver excitado, abusei das carícias e deixei com que meu membro tocasse sua pele. Segurei-a pelo quadril e pedi para que ela dançasse para mim, ou melhor, em mim.

Nesse instante, ela totalmente nua, começou a mexer e rebolar seu bumbum e suas coxas em meu membro. Ela procurou minhas mãos e sussurrando pediu para que eu tocasse seus seios.

Ela demonstrava prazer e excitação gemendo gostoso e dizendo que queira o meu gozo. Sugeri então que sentássemos, ou melhor, eu sentar e ela cavalgar em mim, nessa mesma posição.

Para minha alegria, ela não só aceitou como deliciosamente gozou, deixando-me todo lambuzado.

Com um olhar de menina sapeca, deslizou sua língua em meu corpo, provocando-me arrepios e fazendo-me delirar ao devorar meu membro todo melado.

Não me contive e deixei com que meu gozo lambuzasse o seu lindo corpo, espirrando entre o seu rosto e seus deliciosos seios...

Nossa noite como sempre foi muito prazerosa e após um banho gostoso dorminos enamorados.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:32
[ ]





"dia 19 de junho de 2005"

 

Conheço teus defeitos, e os aceito,

Pois, para mim, você é perfeito.

 Querer-te é muito mais que desejar

É ter a certeza de te amar

 

Sentir você me beijar, é muito mais que prazer,

É ter a certeza de poder viver.

 Tuas caricias me leva ao delírio,

Mas ver em meus olhos o prazer

De ser Tua Mulher,

É ter a certeza do quanto me satisfaz!

 

Tua amizade e teu amor,

Teu carinho e teu calor,

Teus beijos e teus sorrisos,

Tuas lágrimas e tuas duvidas,

Tuas incertezas e teus ciúmes

Fazem de mim a Mulher mais feliz,

Amada e desejada do MUNDO

 

Admiro sua garra e seu bom humor,

Orgulho-me do seu caráter e seu profissionalismo.

Amo você por ser essa pessoa especial,

Meu amigo incondicional.

Mas, desejo o Homem Delicioso que

Sabe tocar, sentir, ousar e beijar,

Dando-me muito Prazer

 

Querer-te é muito mais que desejar

É ter a certeza de poder te amar!

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:28
[ ]





"17 de junho de 2005"

Depois de um dia agitado, eu queria era tomar um banho relaxante, saborear uma comida leve e apetitosa e ir para cama, descansar.

Mas ele, sempre sabe como me acender e deixar louca de desejo. Durante o jantar provocou-me com seus pés tocando-me ousadamente sob a mesa. Jogando seu charme nos olhares maliciosos e nas palavras picantes que ao saírem por sua boca arrepiava meu corpo inteiro.  

Seus gestos, minha excitação e seu poder de sedução fizeram com que eu esquecesse do cansaço e me entregasse a uma noite muito prazerosa.

Em meio a sussurros e gemidos, retirei minha roupa, abracei-o  completamente nua e ficamos assim, colados numa troca fantástica de caricias e energias provindas dos saborosos beijos de sua boca.

Ao sentir sua língua percorrendo meu corpo em busca de prazer, sussurrei baixinho em seu ouvido: possua-me quero ser tua!

No mesmo instante pude sentir tua boca deslizando lentamente entre minhas pernas provocando-me excitação e arrepios.

Ele percebendo, logo ironizou dizendo: Para quem estava cansada, te sinto muito molhada...

Ignorei-o e maliciosamente troquei de posição, deitando-o na cama e sentando para cavalgar em seu membro delicioso, deixando assim, você se lambuzar com meu gozo.

Numa louca insensatez, te levei ao delírio ao pedir para que me possuísse comigo de quatro.

Você, muito dócil e gentil abriu um sorriso safado e prontamente atendeu, penetrando em meu corpo teu membro lambuzado do meu próprio gozo.

O prazer foi total e sentindo-o dentro de mim, levei minhas mãos ao meu sexo e mais uma vez liberei um delicioso orgasmo.

Ele, cheio de tesão tratou de aumentar pressão e com movimentos ferozes despejou dentro de mim o seu delicioso liquido do prazer.

Em meio a toques e carinhos, me aconcheguei em seus braços e juntos adormecemos para aliviar o cansaço.

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:23
[ ]





"14 de junho de 2005"

          

Hoje ao acordar, senti o teu cheiro de mulher, teus cabelos em meu peito e tuas pernas enroscadas nas minhas, um desejo louco invadiu-me por inteiro e fez com que meu membro inflasse, latejando de desejo.

Não resisti. Lentamente comecei a acariciar teu corpo ainda nu e pude sentir o arrepio que percorreu seu corpo e a fez despertar.

Com um lindo sorriso nos lábios você me desejou bom dia e contou-me que estava morta de desejos de me satisfazer.

Logo pude sentir tuas mãos sábias e delicadas tocar o meu corpo provocando meu gemido a cada toque ousado. Inesperadamente senti tua boca macia e deliciosa beijar o meu corpo, indo ao encontro do meu membro excitado.

Bem safadinha você começou a sugá-lo, olhando em meu rosto só para ver a minha reação. 

A tua língua molhada, as lambidas ousadas e a maneira carinhosa e cheia de malicia que só você sabe fazer, me encheram de prazer.

O cheiro de seu corpo, suave e delicado e o seu sexo úmido e quente, deixou-me completamente tarado.

Olhando nos teus olhos, vi a alegria em teu rosto ao jorrar em tua boca o meu  gozo, lambuzando-te completamente.

Ah... Se a nossa cama falasse! Ela diria que você és um anjo...
Um anjo que desceu do céu, não somente para ser amada, mas para me amar e encher-me de prazer. Teu coração transborda de amor, tua pele exala paixão e teu sexo decifra sua vontade.

Tu és meu anjo sem asas. Tu és o meu Anjo Sensual!



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:19
[ ]





"13 de junho de 2005"

 

Estava distraída no computador quando ele chegou de mancinho, beijou meu pescoço e deslizou as mãos pelo meu corpo, sussurrou em meu ouvido, retirou minha camisa e começou a tocar os meus seios. Deixando-me completamente arrepiada.

Retribui as caricias e comecei a deslizar minhas unhas em suas costas e coxas, provocando a mesma sensação de prazer que ele me dava.

Tentei beija-lo, mas ele desviou de minha boca deslizando sua língua em direção aos meus seios.

Ao sentir sua mão tocar entre minhas pernas e percorrer em direção a minha virilha, um calor imenso invadiu-me fazendo com que eu ficasse toda molhada.

Maliciosamente, afastei minhas pernas permitindo assim que ele me tocasse e sentisse o quanto eu também o desejava.

Deslizei minha mão em seu corpo e delirei ao sentir que seu membro estava duro e latejando de tesão. 

Provocando-o com palavras e gemidos retirei toda sua roupa e comecei a acariciá-lo com minha língua. Deslizando-a lentamente pude sentir cada veia latejante de seu membro, ora devorando-o com lambidas e ora engolindo-o por inteiro. Não suportando mais de tanto tesão, pedi para penetrar-me para que eu pudesse lambuzá-lo com meu gozo.

Lentamente pude sentir seu membro duro e gostoso se mexendo dentro de mim.

Alternando delicadas mordidas em seu corpo e palavras picantes em seu ouvido, levei-o ao delírio. Ao perceber que eu iria gozar, penetrou-me ferozmente e já não mais conseguindo segurar, liberamos o nosso prazer.

Nossas bocas estavam secas, a respiração ofegante e vendo-me completamente lambuzada tive a certeza que o nosso prazer é proporcional ao imenso tesão e amor que sentimos um pelo outro.

Fixamos o olhar um no outro e um sorriso de contentamento invadiu nossos lábios provocando um beijo carinhoso. Encostei minha cabeça em seu peito e trocando juras de amor, adormecemos profundamente. 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:16
[ ]





"dia 12 de junho"

Como é bom fazer amor com você...

Gosto do jeito que você me olha, da maneira que me toca e do seu carinho ao segurar deliciosamente o meu membro.

Amo seu jeito sensual de deslizar sua boca nas partes mais sensíveis do meu corpo, arrepiando-me por inteiro.

Eu adoro quando se aproxima do meu ouvido e abusando da sua criatividade sussurra saborosas bobagens, sempre sugerindo algo novo e bem prazeroso.

Como é bom fazer amor com você...

Amo mordiscar seu bumbum levemente, passear minhas mãos em seu corpo e arrepiar-te de tesão ao tocar minha língua entre suas pernas só para encontrar o teu sexo todo molhado.

Amo seu jeito de saber ousar. De se virar rapidinho e devorar o meu membro duro enquanto se toca, fazendo em ti um carinho.

Como é prazeroso fazer aquele amor gostoso com você!

Fico cheio de desejo, toda vez que me lembro das nossas loucuras e fantasias.

Eu adoraria estar com você 24horas, pois tenho certeza que faríamos muitas outras travessuras.

Ah... Como é bom te amar!

Fazer você gozar, lambuzando meu membro todo e depois eu devolver em seu corpo o prazer gostoso que me dá.

Você me deixa louco quando pede para eu ficar olhando você espalhar o meu creminho em seu corpo e bem safadinha leva sua mão toda lambuzada até sua boca, só para lamber os dedos.

Como é prazeroso fazer aquele amor gostoso com você!

Ah... Como é bom te amar!



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:14
[ ]





"dia 12 de Junho"

  

Amo você e a maneira de fazer amor. Seu jeito de me dar prazer faz-me enlouquecer, faz-me mulher, pois sei que também me quer...

Às vezes me sinto gulosa. Pergunto-me se é normal desejar e querer amar e explorar tanto este seu corpo que me faz tão bem.

 

Mesmo cansada ou preocupada não consigo resistir à tentação de te provocar, de deslizar as minhas pernas em seu corpo. De beijar a sua boca, invadindo-a com minha língua.

 

Gosto quando você, timidamente, começa a deslizar suas mãos a procura do meu tesão. Percorrendo o meu corpo, molhando seus dedos no meu sexo úmido e desejoso do seu prazer.

 

Ao me sentir molhada, você entrega o seu dedo úmido, lambuzado com meu prazer, em minha boca como se fosse o seu membro.

Ah, eu enlouqueço só de imaginar...

 

Você é mestre em tocar-me com delicadeza, uma simples massagem é capaz de arrepiar-me. Sua boca em meus seios me faz delirar. A perfeição do deslizar da sua língua em minha pele, em meu ventre e em meu sexo deixa-me cada dia mais apaixonada e excitada.

 

Amo sentir o teu cheiro, pois ele tem o aroma do desejo que me excita e me domina. Gosto quando me penetra profundamente, pois amo ser possuída completamente.

 

Amo ver o seu olhar malicioso e no seu rosto, a satisfação do gozo quando devoro seu membro, engolindo-o todo e me lambuzando por inteira com seu liquido delicioso. 

 

Adoro cavalgar em seu colo, sussurrando baixinho em seu ouvido nossos desejos e delírios. Amo quando me coloca de quatro e num movimento ousado penetra-me com prazer.

 

Amo ser sua mulher, pois só você me dá prazer, me enlouquece e faz-me gemer.

Amo o Homem o Marido, o Amigo o Companheiro, O Amante e O Marinheiro.

 

 Simplesmente Amo Você!    

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:09
[ ]





"dia 09 de Junho de 2005"

 

Para quem pensa que comemorar o dia dos namorados é coisa de “namorados” ou “ficantes” está muito enganado.

  Lembro-me do 1º ano que passaríamos o dia dos namorados já casados e resolvemos viajar. Durante a viagem, toda empolgada, comecei a provocá-lo com palavras, gestos e caricias em seu membro.

  Ao chegarmos no litoral, encontramos uma paisagem perfeita, o dia ensolarado e não tinha quase ninguém nas praias.

  Deixamos as coisas no apartamento e fomos fazer caminhadas. Durante o caminho encontramos um casal de amigos que não víamos á um bom tempo. Paramos para conversar e colocar o papo em dia.

  Neste instante notei que o marido de nossa amiga despia-me com seu olhar, fiquei sem graça e o meu marido doido de raiva e ciúmes. Confesso que adorei vê-lo assim, mas logo tratei de arranjar um desculpa e combinamos de à noite sairmos para jantar.

  Voltando para casa, meu marido disse que não havia gostado da maneira que o nosso amigo me olhava e sugeriu sairmos   sozinhos para jantar. Foi o que fizemos, mas preferimos ir comer na praia.

  A noite estava linda, o céu iluminado pela lua e as estrelas, o ar fresco e puro deu um toque sutil de romantismo. Sentamos na areia e começamos a namorar feito um casal de adolescentes.

  Beijávamos-nos ardentemente, o clima foi esquentando e a excitação aumentando. Ao sentir as mãos dele tocando os meus seios, um calor tomou conta de mim e arrepiei-me de tesão.

  Maliciosamente retribui seus carinhos e onde ele me tocava eu também o tocava. Ele percebendo meu jogo de sedução começou a ousar e a deslizar suas mãos entre minhas pernas, deixando-me completamente molhada e seu membro ereto e duro. Voltamos para casa, pois queríamos muito mais que uma simples caricia.

  Entramos no elevador e continuamos a nos beijar e nos tocar.

  Chegamos em casa ele abriu a porta, pegou-me no colo e carregou-me até a cama.Carinhosamente tirou minha roupa, com seus dentes abaixou minha calçinha e com sua língua me levou ao delírio fazendo-me gozar.

  Num gesto ousado deu-me um beijo lambuzado, virou-me de quatro, penetrando por inteiro seu membro todo excitado.

  Para deixá-lo com mais tesão, troquei de posição.Sentada em seu colo comecei a cavalgar.

  Sussurrando em seu ouvido, provoquei o nosso delírio e entregamo-nos ao prazer, deixando o nosso gozo acontecer.

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:06
[ ]





"dia 07 de junho de 2005"

Tínhamos muito a comemorar, pois esse era o nosso 3º dia dos namorados juntos. Cuidadosamente ela preparou tudo roupas, roteiro, sedução...

Não posso negar que ela sabe envolver e seduzir como ninguém. Durante o dia, ligava em meu serviço para provocar-me com palavras e gemidos e de hora em hora, surpreendia-me com suas atitudes. 
Numa dessas surpresas, fiquei completamente excitado, pois, recebi de uma “entregadora de cestas” um presente lindíssimo, ao qual jamais vou esquecer.

Na cesta, dentre outras coisas havia “acessórios e brinquedos eróticos”, uma garrafa de champanhe, morangos, chocolates e, uma embalagem muito bem embalada e lacrada. Curioso, abri para ver do que se tratava.

Para meu espanto, delírio e excitação, ela havia me enviado sua minúscula calcinha e um perfume maravilhoso.

Nele continha o seguinte bilhete:  “Querido, estou quase pronta para a nossa grande noite, só me falta a calcinha, mas se não der tempo de devolvê-la não se preocupe, saio sem.” Bom, não preciso nem falar como fiquei...

Fui buscá-la em casa. Deliciosamente ela veio em minha direção, trajando um lindíssimo vestido decotado e sensual.

Aproximamos-nos e trocamos um beijo quente e demorado. Seguimos em direção ao motel, que fôra cuidadosamente escolhido e reservado por ela.

Durante o trajeto, meus olhos não paravam de mirar as lindas pernas torneadas e aquele decote que, sutilmente deixava a mostra à marquinha de seus seios. Percebendo minha excitação, ela alternava caricias em meu membro e palavras “calientes” em meu ouvido, enchendo-me de desejo.

Tentei por diversas vezes deslizar minha mão em seu corpo, mas ela não permitia.

Ao chegarmos, ela pediu para vendar os meus olhos, confesso que a curiosidade e o desejo tomaram conta de mim.

Ao entrar no quarto, pude ouvir a nossa musica tocar ao fundo e senti o perfume agradável que ela havia enviado juntamente com a calcinha.

Perguntei se poderia tirar a venda dos olhos, mas ela foi categórica em dizer que ainda não.

Desabotoou e tirou minha roupa, deixando-me só de cueca.Delicadamente sentou-me na cama e começou a acariciar meu corpo. Percebi que ela já estava nua e meu membro latejou de prazer. 

Com movimentos sensuais ela deliciosamente acariciava meu membro com a língua. Misteriosamente,senti sua boca tocar meus lábios e retribui seus beijos.

Nesse momento,cuidadosamente ela retirou a venda e notei a presença de uma outra garota na cama, trajando uma calcinha parecida com a que ela havia me enviado. Fiquei surpreso, mas deixei me levar pela excitação e o clima.

Ela conhece minhas fantasias e bem safadinha resolveu presentear-me com a realização de uma delas. Adorei. Delirei. Mas não resisti ao vê-las se acariciando e se tocando com a língua. Gozei. Despejando meu gozo sobre os seios das duas que, ousadamente trataram de lamber uma o seios da outra.

Aproveitamos ao máximo aquela noite.Fizemos de tudo e com certeza elas também puderam se satisfazer.

   

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:00
[ ]





"dia 07 de Junho de 2005"

 

Estávamos sem dinheiro para fazer grandes comemorações, então resolvemos sair para jantar e curtir o nosso segundo dia dos namorados juntos. Ele foi buscar-me em casa.Estávamos morrendo de saudades, pois, não nos víamos há uma semana.

Estava louca de desejo e queria surpreendê-lo com minha produção, mas ao vê-lo todo maravilhoso, muito bem arrumado e exalando um perfume encantador,daqueles que envolvem e aguçam a imaginação, tremi.Confesso que agradeci a Deus, em pensamento, por aquele Homem ser meu.Dentro do carro, começo a passar a mão em sua perna, a beijar o seu pescoço e deslizar minha mão em sua nuca. No mesmo instante, percebo a reação do membro dele e, me excitei ainda mais.

Ele pedia-me para ir com calma,pois também estava com muito tesão.

Hum... Adorei ouvir que ele também me desejada e continuei me deliciando em seu corpo, abrindo os botões da camisa e deslizando minhas mãos em seu tórax.

Ao tocar sua barriga, movimentando minhas unhas suavemente para cima e para baixo, pude sentir seu corpo todo arrepiado. Não resisti e comecei a tocar seu membro sutilmente.A excitação invadiu o carro e, cautelosamente ele decidiu parar no primeiro motel que encontramos. 

Ao adentrarmos no quarto, empurrei-o sobre a cama, tirei-lhe a roupa e deslizei minha língua em seu corpo, maliciosamente começo a sugar seu membro, devorando-o por inteiro.

Percebendo minha excitação, ele levanta, despe-me e delicadamente toca sua língua em meus seios, mordiscando meus mamilos, beija minha boca e percorre o meu corpo até tocar meu sexo, úmido de desejo. Desliza, lambe, brinca quase me fazendo gozar.

Então ele me penetra gostoso e beijando sua boca, não resisto e libero meu prazer naquele membro delicioso.

Maliciosamente ele coloca-me de quatro, mordisca meu bumbum e, faz-me gemer de prazer, ao penetrar-me com seu membro excitado, todo molhado...Aquele vai e vem gostoso, provoca-me mais um gozo.

E ele, ao sentir minha vibração, não resisti e explode de prazer lambuzando-me pra valer.  

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:57
[ ]





"dia 06 de Junho"

Estávamos namorando há um tempo, e este seria o nosso primeiro dia dos namorados. Queríamos algo diferente, algo excitante, prazeroso e claro, bem sensual.

Decidimos ir acampar com uns amigos, mas o poderia ser um final de semana qualquer entre amigos, foi com certeza um dos nossos “Dia dos Namorados” mais bem apimentados e saborosos.

Fomos para um camping lindíssimo, no interior de São Paulo, reservamos um chalé, pois queríamos privacidade. Durante o sábado inteiro, ela me provocou com caras e bocas. Desfilava com seu biquíni, nem ousado nem careta, diria perfeito e muito sensual.

Seu jeito de menina safadinha me seduzia todas às vezes em que ela me olhava e passava a língua em seus lábios carnudos e sensuais.

Enchia-me de desejo vê-la deslizar suas mãos em seu corpo e, para provocar-me mais ainda, pediu a uma amiga para passar-lhe protetor solar.

Meu membro parecia que iria explodir de tanto tesão, aquela cena parecia um sonho. As duas ali, se divertindo e eu só olhando.

Entre um mergulho e outro ela me dava um beijo que me deixava louco.

“Sapeca” ela sempre sabe como me seduzir e me dar prazer!

Durante o dia foi assim, ela me provocava, me excitava, me deixava louco de tesão e dizia: -“ Agora não, o seu presente darei a noite...”

Nunca desejei que o dia passasse tão de pressa.

Quase perto das 8:00horas da noite, ela surpreendeu-me com uma “cólica”  e dizia que queria deitar-se. Claro, fiquei furioso, afinal ela me provocou o dia todo e eu estava morrendo de vontade de tê-la em meus braços, mas concordei e continuei o papo com os amigos.

Não demorou muito e sua amiga, aquela do protetor solar na piscina, veio me chamar dizendo que, minha namorada, estava passando muito mal quase desmaiando.

Corremos, quer dizer eu corri, pois a garota segurou o seu namorado e os outros nossos amigos, impedindo deles me ajudarem.

Ao me aproximar do chalé, percebi algo diferente, pois as luzes estavam apagadas. Abri a porta e, para meu delírio encontrei um cenário maravilhoso com velas acesas, um champanhe no balde com gelo e deliciosos morangos sobre a cama. Confesso que não entendi nada, corri para socorrê-la e quase que eu tive que ser socorrido...

Uma música sensual começou a tocar e, pude vê-la sair do quarto toda poderosa, diria vestida “Fatalmente”. Ela colocou-me sentado numa cadeira e começou a dançar e a se despir. Mal podia acreditar, aquele seria o meu primeiro “Strip Exclusivo”.  

Deliciosamente ela foi tirando cada peça de sua roupa e, em cada gesto seu, meu corpo arrepiava e meu membro latejava de prazer.

Alternando chupadas com morangos e beijos lambuzados, nos amamos intensamente a noite toda. De todas as formas, em várias posições e despejando meu gozo em todas as partes do seu corpo.

Já amanhecia quando nos acalentamos em nossos corpos e deixamos o cansaço e o prazer invadirem nossos sonhos. 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:52
[ ]





Falando de Amor
   (Milene Arder)


 

Falar de amor

É como lamber nos dedos,
O chocolate derretido
No calor da boca;
Fechar os olhos
E desejar mais...


Falar de amor
É arrancar um grito de emoção e surpresa
Daquele a quem se ama
E venerar as coisas simples do dia-a-dia...


Falar de amor
É ver no sonho a possibilidade de realização
E com ela sonhar mais e mais, sem, contudo, desistir,
Ao acordar e nada ver...
Falar de amor


É crer na vida, na poesia, fazer laços de vento,
Travar arribações; sorver a luz do sol,
E deixar pulsar o coração...
Falar de amor


É não dizer nada, ao telefone, apenas respirar
Num só compasso
E do outro lado sentir  “Quase" o perfume...


Falar de amor
É ver, nas nuvens, um rosto
A desfazer-se em chuvas, que dão vida à natureza
Envolvendo-a no frescor do orvalho que amanhece...


Falar de amor
É sentir,  no dia que nasce,

Toda a energia do universo infinito
E roubá-la, ao inspirar...


Falar de amor
É crer na beleza:
Do mundo,
Das coisas,
Dos sonhos
E ser belo também!


Falar de amor
É ser feliz na certeza,
Ainda que breve,
De um doce momento
De felicidade!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:49
[ ]





Tipos de Seios...

  

(o)(o)...................Seios perfeitos.


( + )( + )............
.Seios com silicone.

( * )( * )...............Seios com mamilos voltados para cima

                            (mais conhecido como farol alto).

(@)(@)...............Seios com grandes mamilos.

oo.......................Seios Tamanho P.

{ O }{ O }............Seios Tamanho G.

(oYo).................Sutiã wonderbra.

( ^ )( ^ )...............Seios com frio ou feliz por ver alguém.

(o)(O)..................Seio caolho de um lado.

(Q)(O)..................Seio com piercing.

(:o)(o ).................Mordido pelo "namorado(a)".

($)($)...................Seios da celebridades

\o/\o/ ..................Seios da vovó.

( - )( - )................Seios contra o vidro.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:47
[ ]





"04 de Junho de 2005"

 

   Estávamos fazendo caminhada, ele me provocava o tempo todo, com suas mãos e palavras ousadas que me excitavam. Tentava disfarçar, mas a cada gesto ousado e a cada sussurro em meu ouvido, minha pele arrepiava e sentia que o tesão só aumentava.  

   Tudo começou com um olhar ousado, um sorriso malicioso e um gesto carinhoso. Eu pedi uma bala e ele ofereceu-me a da sua boca, na mesma hora aceitei e fui pegá-la, abusando da situação me deliciei em seus lábios.   

   Começamos a nos beijar intensamente, não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo, mas o medo de sermos vistos aumentava a excitação. Uma loucura altamente excitante! Com um olhar eu o seduzi e sem muitas palavras  começamos a nos acariciar sem parar.

   Estávamos num parque, tranqüilo e com muitas árvores, ele deslizava suas mãos sob minha blusa e acariciava meus seios deliciosamente. Não resisti e me entrei totalmente.

   Nossas limitações eram muitas, mas discretamente ele abriu minha calça e começou a acariciar-me, deixando minha calcinha toda molhada. Gemia de prazer. Mas ele queria mais, então ousadamente abriu o zíper de sua calça e ofereceu seu membro para mim.

   Respirei fundo e num vai e vem gostoso comecei a chupá-lo enquanto ele me tocava. 

   Estávamos delirando de tanto tesão, não resistimos e curtimos um rápido, porém delicioso momento de prazer.

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:46
[ ]





"03 de junho de 2005"

 

   Estávamos na sala, quando após colocarmos as crianças na cama, minha esposa foi tomar um banho extremamente demorado, o que prenunciava que a noite seria especial. Afim de evitar o perigo de sermos surpreendidos, tranquei a porta do quarto das crianças.

  Quando ela finalmente saiu do banheiro, veio pra a sala apenas com a toalha amarrada em seu corpo, oferecendo-me seus lábios carnudos para um delicioso beijo.

  Ela estava com muito desejo, foi logo me acariciando e me envolvendo. Deslizei minhas mãos em seu corpo, apertando seus seios e acariciando suas coxas grossas e fartas, as quais, sempre achei deliciosas.

Trocamos caricias e para aumentar minha excitação, ela ajoelhou em minha frente, colocou meu membro inteiro em sua boca e chupou com força, como se quisesse engoli-lo, deixando-me ainda mais tarado.

  Ela se levantou e veio em meu colo, cavalgar. Alternando entre mordidas em seus seios e beijos provocantes, sentia meu membro cada vez mais lubrificante...

  Numa atitude ousada e provocante, ela veio degustar do seu prazer que escorrerá entre minhas pernas e meu membro.

  Peguei-a pelo braço e levei-a em direção a cozinha, sempre muito carinhoso, debrucei seu corpo sobre a mesa e comecei a beijar suas costas e mordiscar seu bumbum. Num movimento sensual penetrei-a profundamente.

  Ouvindo seus sussurros e gemidos, não mais agüentei, tirei meu membro de dentro dela e deixei meu gozo escorrer, lambuzando seu bumbum com prazer!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:45
[ ]





"02/06/2005"

Quanto me tomas em teus braços,

Meu corpo enlouquece,

Em meio a teus beijos entrego-me aos desejos

Transbordando energia, delirando com suas carícias.

Vivo momentos de alegria, realizando nossas fantasias.

 

Em meio a sussurros e gemidos

Sou sua mulher e menina,

Mas na hora do amor,

Sou sapeca, sou felina.

 

Amo sentir tua respiração entre minhas pernas,

Num sincronismo perfeito sugando meu néctar

Numa louca insensatez, pedindo para ser possuída.

 

Prontamente atende, penetrando-me ferozmente.

Sei que isso te dá prazer, pois logo sinto

Seu gozo acontecer

 

Somos feitos um para o outro

Numa mistura completa

De sexo, amor e prazer.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:42
[ ]





"01 de junho de 2005"

Ao voltar para casa depois de um dia de trabalho,encontrei-a lindamente.

Seu olhar suave e seu sorriso doce eram tudo o que precisava naquele momento.

Ela aproximou-se com olhar provocante e beijou-me ardentemente.

Num misto de fantasia e prazer, deixei a ereção acontecer.

Delicadamente deitei-a na cama. Desabotoei sua blusa, despindo-a lentamente.

Deslizei minha boca entre teus seios. Provocando assim tremores e arrepios, em seu corpo que exalava um maravilhoso perfume.

Escorreguei minha mão em seu corpo e ao sentir sexo molhado, fiquei alucinado. Penetrei-a lentamente alternando movimentos ousados de prazer. Sussurros, gemidos, sensações, prazer...

Gozamos juntos, selando assim o nosso amor e desejando que ele dure eternamente!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:39
[ ]





"31 de Maio de 2005"

 

 

Vem...

Eu também te quero

Vem saciar seus desejos

Faz-me delirar com teus beijos,

Abraça-me, me aperta...

Sou sua mulher predileta

 

Vem...

Desliza tua língua em meu corpo

Passeie entre minhas pernas

Saboreie meu sexo úmido

Sinta o sabor do meu gozo

 

Vem

Sou sua mulher

Peça do jeito que quiser

 

Vem...

Homem fogoso,

Vem delirar gostoso

Satisfaça seu prazer

Fazendo em mim

Seu gozo escorrer

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:35
[ ]





"30 de maio de 2005"

 

 A nossa tarde de ontem foi especial...

  Levamos as crianças á uma festa de aniversário e retornamos para casa, pois, nada melhor que “uma folga das crianças” para namorarmos sem interrupção.

  Como sempre, ela estava demais e desde o café da manhã me provocava com sua maneira sensual de me olhar, de se insinuar e me atentava com palavras e gestos que me deixava excitado, louco de vontade de agarrá-la e me deliciar em seu corpo.

  Sabiamente ela foi tomar banho. Ao vê-la se tocando e maliciosamente me olhando, não resisti e invadi o chuveiro. Fui beijando-a e acariciando seu corpo todo ensaboado e fiquei excitado. Ela começou a me tocar. Olhando em seus olhos retribui as carícias e pude sentir o quanto ela também me desejava.

  Notei em seu gemido de prazer que o que ela queria era muito mais que uma simples carícia. Abaixei-me em direção ao seu ventre e num gesto delicado comecei a tocar sua virilha com minha língua...

  Após minutos de prazer ela retribuiu com sua boca gostosa e o olhar de mulher maliciosa um fogoso sexo oral, devorando e sugando-me safadamente como se estivesse querendo meu gozo em sua boca.

  Ela sussurrava gemidos que me davam arrepios e eu a excitava com palavras que a enchiam de prazer.

  Fomos para cama, e ao vê-la linda toda molhada, não resisti, sequei seu corpo com minha língua, comecei pela virilha e subindo aos poucos a chupei como louco...

  Ela puxou-me pra debaixo dela, abrindo bem suas pernas e sentou sobre meu membro cavalgando deliciosamente. Para deixá-la mais louca, alternava beijos em sua boca e suaves mordidas em seus seios.

  A pedido dela, virei e a penetrei de quatro, ela ousadamente rebolava gostoso e falava coisas que me deixava louco aumentando ainda mais a nossa excitação.

  Que delicia...  Vê-la com tesão me dá muito prazer!

  Percebi em seus gemidos que seu gozo ia acontecer então aumentei seu prazer penetrando-a com mais intensidade...

  Para minha surpresa e felicidade, delirei quando ela pediu, com carinha de safada, para chupar meu membro todo melado do seu prazer.

  Não pude me conter e a ofereci meu membro todo gozado. Rapidamente ela começou a engolir e a chupar gostoso, me deixando sem ação, mas com muito tesão...

 Com a boca gostosa e com o olhar de maliciosa, ela devorou, sugou e me fez enlouquecer engolindo gostoso todo meu gozo, me enchendo de prazer.

                      



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:32
[ ]





"29 de maio de 2005"

Ao tocar sua lingua em meus seios

Não resisto, entrego-me aos seus carinhos

Sem medo, sem pudor, sempre

Com muito Amor...

 

Seus lábios quentes me seduzem,

Os movimentos de sua língua em

Meus mamilos me consomem

Arrepiando-me toda.

 

O calor da tua pele em meu corpo

Domina-me, contagiando minha alma.

Sinto em meu corpo escorrer

O suor do nosso prazer.

 

Gemo de prazer ao sentir o suave

Toque das suas mãos em meu corpo

Sua boca mordendo meu pescoço

Seu membro querendo invadir meu corpo.

 

Vendo-te desse jeito saliente,

Umedeço meus lábios maliciosamente

E sem desviar o olhar dos teus olhos,

Aproximo-me do seu membro e

Deslizo minha língua ousadamente.

 

Enfim, abro minhas pernas lentamente

Fecho os olhos, respiro fundo,

E sinto seu membro penetrar-me

Docemente

 

Em cada movimento do nosso corpo

Um prazer diferente nos contagia

Deliramos e entregamos-nos

Ao prazer, deixando assim o,

Nosso gozo acontecer

 

Felizes, dormi-nos abraçados,

Até o sol nascer...



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:30
[ ]





"27 de maio de 2005"

 

Hoje acordei assim,

Suada, faminta, toda excitada.

Querendo-te por inteiro

Devorando-me logo cedo.

 

Você me deixa assim... 
Úmida, arrepiada, toda molhada
Sou apaixonada pelos beijos
Que me enchem de desejos.


Quando sinto sua boca 
Tocar os meus seios
Enlouqueço,
E logo me acendo.


Deliro quando percorre meu corpo
Deslizando suas mãos

Passeando entremeios, 
Explorando-me por inteira.


Ao tocar entre minhas pernas

Encontra o meu sexo úmido 
Senti meu cheiro de mulher 
Que tanto te quer

 

Já não consigo pensar em nada

Pois seu calor invade minha alma,

Em busca do prazer

Que tanto faz enlouquecer

 

Num momento de magia

Entrego-me a fantasia

Liberando em seu rosto

O delicioso sabor do meu gozo  

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:10
[ ]





"26 de Maio de 2005"

 

Noite de sábado. Vontade louca de sair pra passear. Hoje quero sentir-me gostosa então, produzo-me para arrasar. 

Quero que ele me devore com seu olhar...  Resolvido! Vamos ao cinema...

Logo me apronto e quando ele me olha de cima a baixo, deliro.

Ele chega me abraçando, olhando dentro do decote e sussurrando em meu ouvido: - Hum... Vamos ficar?

Olhei bem pra ele e com um sorriso maroto, respondi:

- “Não, você não perde por esperar”.

Ele me abraça e pude sentir seu membro todo duro, me excito, mas consigo me controlar.

Na fila do cinema, quase não conseguíamos nos conter, por ele, transávamos ali mesmo. Ao entrarmos, procuramos um lugar mais sossegado pra ficarmos a sós. Mas foi impossível, o cinema estava lotado.

A vontade já estava incontrolável, ele me beijando me deixando cada vez mais maluca, não resisti e pedi para irmos embora

mesmo antes do filme começar.

O tesão aumentava cada vez que ele deslizava sua mão ousada em meu corpo.

À vontade estava nos sufocando então sugeri pra ele encontrar um lugar por ali.

Ele puxou minha mão e levou-me em direção ao estacionamento. No momento não acreditei, mas depois eu adorei.

Encostamo-nos num carro qualquer e carinhosamente senti mãos percorrerem meu corpo.

Ele estava tarado e com um olhar bem safado penetrou-me de uma só vez. Os movimentos cada vez mais fortes e toda aquela imprevisão nos aumentavam a excitação.

Minhas pernas estremeceram, comecei a respirar forte, deixando claro que iria gozar

Ele me segurou pelo quadril provocando-me arrepio, então juntos chegamos ao prazer e deixando nosso gozo acontecer...

Uma sensação maravilhosa tomou conta de nós.

Ficamos ali parados, olhando no olho e nos perguntando como deixamos isso acontecer.

Mas já não importa, então decidimos irmos embora. 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:09
[ ]





"24 de maio de 2005"

Quero Sempre Te Amar

Com Você Quero Viver, 

Com Você Quero Sonhar, 

Com Você Quero Prazer, 

Com Você Quero Gozar,

 Quero Tuas Mãos
Tocando Meu Corpo 

Quero Teus Lábios

Beijando Minha Boca 

Quero sua Língua

Percorrendo meu Corpo

 Num vai e vem bem gostoso

Engolindo meu gozo 

Fazendo-me Delirar

Vendo Você Gozar !

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:04
[ ]





"20 de maio de 2005"

 

Numa sexta-feira qualquer, saímos para passear. Paramos numa discoteca, pedimos um drink e conversamos por um tempo.

O seu olhar me seduzia e me invadia de desejo.

Para aumentar minha excitação, ela chamou-me para dançar.  Quase morri!

Vê-la dançando é o melhor show que já assisti. Já era tarde e resolvemos voltar para casa.

Tomamos banho e fomos direto para cama, quer dizer, Eu fui...

Ela, toda maliciosa e cheia de segundas intenções, me surpreendeu com show exclusivo, deixando-me completamente tarado, sem conseguir me mexer de tanto que seu corpo gostoso me atraia.

No fundo, tocava uma música digna de um strip.

Não conseguia me conter e sentia meu membro reagir a cada movimento ousado e sensual daquele corpo escultural.

Maliciosamente ela despia-se, deixando cair lentamente às peças de roupas. 

Minha excitação aumentou ao vê-la totalmente nua...

Não resisti comecei a acariciá-la intensamente. Ela segurou no meu membro como nunca havia segurado e com olhar de

safadinha, começou a me chupar, engolindo-o por inteiro.

Sentei na cadeira do quarto e insinuei o que eu desejava. Prontamente ela me atendeu...

Tive a certeza da sua excitação ao senti-la completamente molhada. Numa maravilhosa cavalgada pude sentir seu gozo escorrer em meu membro...

O tesão invandiu-me de um jeito que não pude resistir, coloquei-a de quatro e carinhosamente penetrei meu pau do jeitinho que ela gosta, fazendo-a gozar.

Aquele vai e vem gostoso me deixou louco de desejo, me fez delirar...

Não pude resistir e num profundo prazer comecei a gozar... 

Ah... Que noite gostosa, que mulher deliciosa!!!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 20:02
[ ]





"18 de Maio"

Que Vontade...

 

Hum... Que vontade de te fazer perder o controle

Ver-te tarado, todo empolgado

Tremendo a cada toque, todo duro, latejando de tesão

Que vontade de te beijar por inteiro, sentindo teu cheiro

Gemendo gostoso, deslizando minhas mãos

Que vontade de acariciar seu corpo, escutar seus gemidos

Perdendo os sentidos, te levar ao delírio...

Que vontade de te chupar gostoso

Devorando-te todo, olhando no olho

Te deixando excitado e todo tarado

Pedindo-me para parar, pois ainda não quer gozar

Que vontade de te massagear com meus seios,

Satisfazer seus desejos, deixando-te me tocar

Que vontade de cavalgar em seu membro,

E no auge do prazer, deixar nosso gozo acontecer...

Depois cair completamente saciada ao seu lado

Para juntos descansar antes de recomeçar!!

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:58
[ ]





"16 de Maio de 2005"

Estávamos ainda na cama, devia ser umas 06h da manhã e como não tínhamos muito tempo, pois ele ia trabalhar, ele só me agarrou por trás, colocou uma mão por dentro da minha blusa acariciando meus seios, deslizou a outra mão no meu abdômen em direção a minha virilha, retirando lentamente minha calcinha.

Num aperto gostoso, pude sentir sua pele me tocando, suas mãos me arrepiando e aquele membro deliciosamente safado todo excitado, me penetrando.

Sussurando palavras excitantes, me pedindo para virar, não pude conter e quase gozei de tanto prazer.

Ao sentir minha excitação, insinuou para que com minhas mãos eu começasse a me tocar.

Com uma dose de safadinha, abusei das caricias e já toda molhadinha comecei a gozar.

No auge da excitação, senti em minhas mãos o seu gozo espirrar...

Hum..... Foi maravilhoso o nosso despertar !



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:57
[ ]





"15 de maio de 2005"

Sou Sua... Toda Sua  

 

Só você consegue me satisfazer

Mesmo quando me magoa

Me deixa confusa, me faz calar

Mesmo assim, não vou esconder

Só com você que eu tenho prazer!

 

Nem sei como tudo acontece

Tudo que sei

É que te amo demais

E te quero sempre mais!

 

Sou Sua, Toda Sua...

 

Não posso deixar a tristeza entrar

Pois tenho medo de a dor

Eu não suportar...

 

Só queria que soubesse

Que sou sua

Toda Sua,

E quando nua

Exclusivamente Sua!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:55
[ ]





"12 de Maio de 2005"

 

Você chega de mansinho

E me despe com carinho

Me aquece, me excita

Maliciosamente me domina

 

Atiça-me com esse jeito

De menina indefesa

Mas tem no olhar

Certa safadeza

 

Fico louco, todo tarado,

E me vendo excitado

Acende-se em brasa

Atiçando meu fogo.

 

Num desejo incontrolado

Ficamos alucinados

Toques e caricias,

Desejos e fantasias,

Sussurros e gemidos.

 

Sinto sua língua me tocar

Minha boca seu gozo molhar,

Não resisto ao prazer

Entrego-me, deixando em ti,

O meu mel escorrer.

 

Segredos e magia,

De uma linda noite de amor!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:53
[ ]





"11 de maio de 2005"

 

Quero te amar

Loucamente

Apagar seu fogo

Rapidamente

Saciar sua fome

Penetrar-te

Profundamente...

 

Quero beijar sua boca

Tirar sua roupa,

Acariciar seu corpo

Fazendo-te tremer...

 

Quero em você

Fazer-te gozar

Fazer-te gemer

Fazer-te delirar

Dando-te prazer...

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:52
[ ]





"10 de Maio de 2005"

Nosso amor é uma poção mágica de seduão, prazer e muito Tesão, que faz-me delirar".

Um sonho real acompanhado de muito amor e sedução faz com que cada dia seja melhor estar ao seu lado.

Ver que cada detalhe que veste seu corpo surge como apenas um acessório que teima em esconder todo seu charme, sua sedução e sensualidade.

Ah... Como eu Amo deslizar meus lábios em seu corpo, sentir sua pele arrepiar,

Tocar sua boca com minha língua, acariciar teus seios, desliza-la pelo seu ventre em direção a sua virilha e poder sentir seus sussurros e gemidos de prazer...

Hum... Ao chegar ao mais intimo do seu corpo poder saborear o mel sedento que escorre num momento intenso de prazer.

Então percebo que esta pronta para ser penetrada, não simplesmente num ato sexual, mas sim para o inicio de uma noite intensa de muito Amor e Prazer.

E logo estamos entregues aos desejos, fantasias e maravilhas que somente duas pessoas apaixonadas são capazes de ter.

Seu corpo todo eufórico prepara-se para inundar meu membro com seu gozo prazeroso. E como amo sentir sua excitação insisto em querer sempre mais e mais.

Massageando seus bicos com delicadas mordidas, posso sentir o quanto me deseja e o quanto seu corpo tem sede do meu e pedindo para que jorre todo o meu gozo sobre você, não resisto e me entrego ao prazer!

Para completar nossa maravilhosa noite de amor, ainda totalmente nus, te acolho em meus braços e assim permanecemos até o amanhecer.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:50
[ ]





"08 de maio de 2005"

 

Fomos à casa de uma amiga, Bianca, que ofereceu um pequeno jantar em comemoração ao seu aniversário de 26 anos.

Após a festa, eu e meu marido resolvemos ficar mais um pouco para ajudá-la com a bagunça. Para a arrumação ser mais prazerosa, colocamos um CD dançante e começamos aquele velho papo de amigas...

Meu marido quis participar e, para ajudar-nos resolveu secar a louça que Bianca lavava, enquanto eu ia guardando.

Como havíamos bebido um pouco mais de vinho, estávamos com calor e, Bianca perguntou se podia tirar a blusa e ficar somente de camisete.

Percebi no olhar do meu marido que ele havia ficado meio sem jeito, mas não só concordei com Bianca, como também eu tirei a minha.

O clima foi esquentando e percebi a excitação do meu marido!

Confesso que cheguei a sentir um pouquinho de ciúmes, mas a situação também me agradava. Num determinado momento, começou a tocar uma música que adoro e, não pensei duas vezes para ir dançar no meio da cozinha.

Bianca adorou a idéia e veio dançar comigo, meu marido, ainda sem jeito por causa da excitação, resolveu ficar observando-nos.

Como sei as fantasias dele, comecei meio sem querer a tocar em Bianca, ela prontamente retribuiu os toques e, começou a insinuar com caras e bocas que iria me tocar.

A música parou e logo começou outra um pouco mais romântica. Sugeri que dançássemos os três juntos, fazendo com que ele se excitasse mais ainda.

O clima aqueceu e completamente nuas, eu e Bianca começamos um verdadeiro ritual de sensualidade. Ela me tocava, eu acariciava seus seios...

E por aí foi, até deixarmos ele completamente cheio de tesão.

Nunca havíamos feito isso antes, mas sempre imaginávamos com outra garota. E, não foi diferente, quando ela começou a chupar o meu marido, não resisti e quis fazer também.

Transamos quase que a noite toda, e para que ninguém reclamasse, fazíamos um revezamento perfeito; sendo que, como era aniversário dela, deixamos com que ela se divertisse da maneira que mais a agradava.

A noite terminou assim, eu e meu marido transando e ela saboreando todo caldinho que saia de dentro nós.



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:47
[ ]





"06 de maio de 2005"

 

No escritório, dia de reunião, todos ficam tensos.

Pra ajudar, meu carro está na oficina.

Então combinei com minha esposa para buscar-me as 18:00h.

Até assustei quando, por volta das 14:00h

A secretária me informou que minha esposa estava ali.

Pedi para mandá-la entrar, ao abrir-se a porta tive uma

Agradável surpresa.

Lá estava ela, mais linda do que nunca.

Não entendi nada.

Foi me beijando, deslizando as mãos sobre meu corpo.

Tentei dizer sobre a reunião que estava para começar...

Nada adiantou, continuou me beijando,

E me despindo com os olhos, começou a me acariciar.

Não resisti e cedi aos seus carinhos,

Delicadamente retirei sua roupa.

Mordiscando seu pescoço, desci até seus seios

Que exalavam um perfume maravilhoso.

Todo excitado e de pau duro, toquei-a e,

Pude sentir o quanto ela estava molhada.

Não resisti e num apetitoso sexo oral,

Levei-a ao orgasmo.

O local, o olhar sexy, as roupas, o medo de sermos pego,

O atraso da reunião, tudo contribuiu para minha excitação.

E, com um olhar malicioso, de menina safadinha,

Lambendo meu membro,pediu-me para gozar em sua boca.

Não pude conter e vendo-a engolindo meu gozo,

Delirei gostoso!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:45
[ ]





"04 de maio de 2005"

Ele acordou-me com um beijo, exalando desejo.

Suas mãos acariciando meu corpo,

Sussurrando ao pé do ouvido: 

-Minha Delícia, acorda, ainda é cedo,

as crianças estão num sono profundo.

Acordei excitado, estou tarado,

Quero Você! 

 

Com toques de malícia, abusando das carícias

Senti seu membro me tocar

Já acordada e toda molhada, retribui seus carinhos

Com um sorriso malicioso e num gesto ousado

Permiti minha boca seu membro tocar...

Com olhares safados aumentei sua libido,

Devorando-o todinho...

 

Cheio de tesão, com meus seios em suas mãos

Pediu-me, para em seu membro cavalgar

Deixei-me guiar, pois, sei que, aquela posição gostosa

Provoca sensações maravilhosas que me faz delirar

Não quis me conter e

Deixei meu gozo em seu membro escorrer...

 

Ainda não satisfeita, numa manobra perfeita

Deitei-me de quatro, pedindo sem demora

Possua-me agora, para seus desejos eu realizar...

Todo tarado, devorando-me com o olhar

Senti seu membro me penetrar...

 

Com gemidos ousados comecei me acariciar,

Provocando-o com palavras maliciosas, o fiz delirar... 

O prazer grandioso junto com um beijo gostoso

Não pudemos conter

 

Deixamos assim, o êxtase acontecer... 

Esse foi o nosso despertar! 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:43
[ ]





“ 02 de Maio de 2005”

 

Essa Noite...

 

Seria uma noite como outra qualquer.

Mas, talvez esse seu jeito de mulher fatal

Fez da nossa noite, uma noite especial!

 

Esse seu olhar de mulher menina, com malícia

Tem nele uma magia que me hipnotiza...

 

Seu toque com seu poder de sedução,

Arrepiou-me até o coração...

 

Os seus beijos lambuzados,

Deixou-me completamente alucinado...

 

Seu cheiro de mulher

Faz de mim o que bem quer...

 

Sua língua ousada, molhada, e sensual

Devora-me de um jeito angelical...

 

O seu gosto é único e tem sabor especial

Me deixa tarado, jamais existirá sabor igual...

 

Suas palavras apimentadas

Alternando sutileza com safadeza,

Fez-me gozar com tanta proeza...

 

Num momento de desejo e fantasia

Pude sentir você, minha menina,

Transformar-se na mulher mais linda, sexy,

Poderosa, gostosa, sedutora e atraente.

 

E depois de tanto prazer,

Dormimos agarrados até amanhecer! 

(adaptação – Paulo by Anjo Sensual)



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:40
[ ]





“01 de Maio de 2005”

           

Quero

Sim, eu quero
Quero você
Quero você inteira
Quero você disposta
Quero você sacana
Quero você sorrindo
Quero você pedindo
Quero você entregue
Quero você gemendo
Quero você gritando
Quero você gozando
Quero você

 

(By Andarilho) 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 19:38
[ ]





"29 de Abril de 2005"

Quando estas perto de mim

Tudo pode acontecer...

Nossos corpos se unem,

Nossos sentimentos se fundem,

Os desejos nos confundem

Pois já não sabemos 

O que é Real ou Fantasia. 

Sua boca deseja a minha

Seus lábios me acariciam,

Minha sede, só você sacia,

Suas mãos deslizam

Em meu corpo

Sem rumo, sem destino...

O AMOR está no ar

Fazendo-nos delirar

Até o outro dia chegar!!!



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:40
[ ]





"28 de Abril de 2005"

"Quero Ser Sua"

 

Só de te ver, minha pele arrepia

Rendo-me á fantasia

 

Excito-me

Imaginando-me em teus braços,

 

Sacio a vontade

De ser sua por uma noite.

 

Não nego os apelos

Pois me entrego aos desejos,

 

Quero sentir seu corpo

Num vai e vem gostoso,

Molhando-me com seu gozo...

 

Incêndiando-me de prazer

Delirando

Até o amanhecer... 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 18:38
[ ]





"26 de Abril de 2005"

 

Meu homem, minha Delícia...

Só de imaginar-me em teus braços,

Sentindo seus beijos,

Imaginar sua pele tocando a minha

Sentir seus lábios tocando meu corpo,

E tudo mais que só você me faz,

Eu fico assim:

Tonta de desejo, cega de amor,

Doente de saudades,

Carente de prazer.

 

Minhas pernas bambeiam...

O meu corpo estremece

Minha boca emudece, meus seios enrijecem

Meu coração bate mais forte, gritando seu nome

Clamando por amor, tomado por desejo entregando-me ao prazer...

Por quê?

Simplesmente porque você é o

Homem da minha Vida!

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 16:18
[ ]





"25 de abril de 2005"

Mãos que se tocam,

Dedos que se procuram...

Braços que se enlaçam,

Corpos que se reconhecem...

Línguas famintas,

Bocas que exploram o caminho...

Sinto o teu corpo no meu,

Tua pele roça a minha...

Neste instante

Somo um só!

(Desconheço autoria)

 

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 16:13
[ ]





    

 

O Beijo

 

" O melhor beijo é o beijo desejado, ¨
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo
só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos
dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo".

 

(Desconheço o Autor)



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 01:18
[ ]





10 de Abril

Me ame
De modo avassalador
De Quatro
No colo
Por trás
Como for
Me puxe pelos cabelos
Diga que sou sua
Que vou te obedecer
Me arranhe
Me morda
Faça de mim o que quiser
Me dê prazer
Me deixe louca
Me faça gozar
Faça o que deve ser feito
Quero gemer
Gritar
Me faça ser Insaciável
Me deixe ser o que sou...
Uma fêmea no cio !

(Retirado do blog Sensualidade & Atualidade

By Dollyta)



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 01:11
[ ]





09 de Abril

      

Quero outras mãos
A deslizar
Pelo meu corpo
E quero outros dedos
Descobrindo meus segredos
Quero outra boca
Procurando
A minha boca
Outros lábios
Molhando meu pescoço
Quero outras garras
A marcar meu dorso
Outras pernas
Entrelaçadas às minhas
Quero outras mãos
Me apertando o ventre
E outra língua
Incendiando a minha
Quero novos jogos de amor
Sobre o meu leito
Quero um outro homem
A descansar
Sobre o meu peito...

 

“R.Maluf”



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 00:55
[ ]





05 de Abril

   Era uma sexta-feira e como de costume, ele chegava exausto, pedindo atenção e carinho.

   Pude ouvir o barulho do carro e, ao abrir a porta, o recebi com beijos molhados, abraços apertados e uma camisola transparente que deixava a mostra todo o meu corpo.

   Ele simplesmente disse que eu estava lindíssima! 

   Fomos direto ao banheiro, tirei sua roupa e acomodei-o na banheira rodeada de flores, velas e champanhe! Sem saber o que ainda o aguardava, ele pediu para eu me despir, e assim fiz, tirei cada peça de roupa provocando-o com uma dança sensual, com beijos e carícias.

   Nua eu me toquei e suspirei, entrei na banheira para tocar cada parte do seu corpo.

   Percebi sua excitação e num gesto bem ousado, devorei todo o seu membro com minha boca. Suguei, lambi, chupei aquele membro que latejava a cada toque. 
Pedi que fechasse os olhos, meio curioso ele obedeceu, e ao abri-los... A surpresa veio ao ver à presença de uma outra mulher, também vestida com um lingerie provocante.

   Cauteloso ele foi aproximando-se de nós,  e serviu o champanhe.

   A garota, a fim de relaxar e descontrair a situação iniciou um strip-tease ousado, conseguindo não somente domina-lo pelo olhar, mas também o deixando com muito tesão.

   Enquanto ele tentava entender o que estava acontecendo, ela delicadamente começou a tocá-lo e a beijar o seu corpo.

   Percebi que sua excitação aumentava toda vez em que ela se aproximava de mim e, propositalmente começamos a nos tocar para ele assistir... Delicadamente uma beijava os seios da outra, provocando as deliciosas sensações de prazer. Automaticamente ele começou a se masturbar e, entrando no jogo, o provocamos com um bi feminino ousado e gostoso.

   Ele já todo empolgado com nosso showzinho, começou a nos acariciar e ficou perdido, pois, não sabia em quem tocar primeiro.

   Eu, como “dona da situação” sugeri que ele a chupasse e penetrasse sua  língua no sexo úmido e lambuzado de nossa convidada.

   Já muito desconsertado, nos aproximamos e ficamos de quatro para ele poder penetrar profundamente seu membro volumoso em nós.

   Percebendo que o tesão dele já se tornara incontrolável, ajoelhamos aos seus pés e então, uma de cada vez sugou-o, alternando ora uma, ora outra e ora ambas ao mesmo tempo, até sentirmos o seu gozo lambuzando os nossos rostos, dentro e fora de nossas bocas.

   Num impulso de satisfação e prazer ele deitou-se sorrindo sem ainda compreender direito o que acontecera. Esperei a garota ir embora e só então me aconchegou em seus braços sorrindo e acabamos adormecendo...

 



- Postado por: Casal Anjo Sensual às 00:38
[ ]